.
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares
Campanha de seguros para clientes empresas

Seguros

Proteja o seu negócio.

Mais descontos e melhor proteção para o seu negócio, a sua vida e saúde e a dos seus colaboradores.

Seguros com descontos para a sua empresa

De 1 de outubro de 2016 até 31 de janeiro de 2017, a Caixa dá-lhe mais vantagens na subscrição de seguros essenciais para a sua empresa. Proteja os seus colaboradores, o seu negócio e a sua frota automóvel com a atribuição de descontos.

Os descontos aplicam-se sobre o prémio comercial de contratos novos Saúde Multicare, Multirriscos Negócios, Responsabilidade Civil, Automóvel e Vida Empresário, subscritos de 1 de outubro a 31 de janeiro de 2017, aplicáveis durante toda a vigência dos contratos.

Conheça as condições em detalhe, junto do seu gestor.

Mais

Proteção Saúde, Vida e Autómovel

A informação sobre estes Seguros não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida que pode ser obtida em qualquer agência da CGD.

(*) Estes seguros são produtos da Fidelidade-Companhia de Seguros, S.A., comercializados através da Caixa Geral de Depósitos, S.A, na sua qualidade de mediador de seguros.
A Caixa Geral de Depósitos, SA, doravante apenas CGD, pessoa coletiva n.º 500960046, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o capital social de € 5.900.000.000,00, com sede na Avenida João XXI, n.º 63, 1000-300 Lisboa, solicitou, em 19 de setembro de 2007, a sua inscrição na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, na categoria de Mediador de Seguros Ligado, nos Ramos de Seguros de Vida e Não Vida e respetiva autorização para trabalhar com a Fidelidade - Companhia de Seguros, SA., encontrando-se registada sob o n.º 207186041. Os dados da CGD, enquanto Mediador de Seguros, estão disponíveis e podem ser consultados no sítio da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (www.asf.com.pt). A CGD, enquanto mediador, não tem poderes para celebrar contratos de seguro em nome do Segurador, nem assume a cobertura dos riscos. A Caixa Geral de Depósitos, enquanto mediador de seguros ligado não tem poderes de cobrança, pese embora enquanto instituição bancária possa executar as operações próprias desta atividade, designadamente, as operações de débito em conta ou transferência bancária autorizadas pelo respetivo titular.