.
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares

Conta Poupança em Moeda Estrangeira a 181 dias

 Poupança Moeda Estrangeira 181 dias

Para uma poupança em qualquer moeda.

Ideal para uma poupança em moedas estrangeiras, sempre com o objetivo de rentabilizar. Mobilizável antecipadamente com penalização de juros.

Prazo: 181 dias
Mín. constituição: Em função da moeda escolhida
Máx. constituição: n.a.

Características

Condições de acesso

Clientes pessoas singulares e pessoas coletivas ou entidades equiparadas a pessoas coletivas com conta à ordem na moeda do depósito.

Prazo

181 dias.

Moeda

AUD, CAD, CHF, CNY, GBP, NOK e USD.

Mínimo de constituição

Em função da moeda escolhida.

Máximo de constituição

n.a..

Renovação

O depósito renova-se automaticamente no final do prazo, por iguais períodos sucessivos, salvo prévia indicação escrita em contrário da Caixa ou do titular.

Pagamento dos juros

Semestralmente. O cliente poderá pela sua capitalização ou crédito em conta de depósitos à ordem indicada para o efeito.

Reforços

A partir do contravalor equivalente de 10€.

Remuneração

Taxa em vigor na data da constituição do depósito, calculada em função da moeda e do montante aplicado, tendo por base as taxas Libor ou do Mercado Monetário Interbancário praticadas, e refletida no respetivo contrato de depósito.

Mobilização antecipada

Após dois dias úteis da data de constituição e até dois dias úteis antes da de vencimento/renovação, com penalização dos juros.

Esta informação sobre o depósito simples não dispensa a consulta da Ficha de Informação Normalizada, também disponível nas Agências da Caixa e não constitui aconselhamento ou recomendação de aplicação, sem prejuízo dos deveres legais da Caixa.