.
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares

Proteção Vital das Pessoas

 Seguro Proteção Vital das Pessoas

Um seguro que começa onde os outros acabam.

Um seguro que começa onde os outros acabam. Disponibiliza conjunto alargado de coberturas e capitais elevados, para que em caso de acidente, este tenha o menor impacto possível na sua vida.

Características

Destinatários

Este seguro destina-se a todas pessoas que pretendam uma proteção eficaz e abrangente em caso de acidente pessoal, com os seguintes limites etários:

a. Subscrição até aos 70 anos inclusive;
b. Cessação do seguro no final da anuidade em que a Pessoa Segura completar 80 anos.

Finalidade

O Proteção Vital das Pessoas é um seguro inovador que complementa a sua proteção, por exemplo, durante as suas atividades de tempos livres ou em caso de acidente doméstico, isto é, em situações em que não está coberto pelos seguros obrigatórios como o seguro automóvel e/ou o seguro de acidentes de trabalho.

Trata-se de um seguro que lhe disponibiliza o apoio médico e financeiro necessário em caso de acidente, para que este tenha o menor impacto possível na sua vida e na da sua família.

Coberturas e garantias

O Proteção Vital das Pessoas garante um capital seguro global de 500.000€ para o conjunto das coberturas, por pessoa segura, anuidade e sinistro, aplicando-se sublimites, em algumas das coberturas.

Este seguro inclui, entre outros, as seguintes coberturas e garantias:

1. Cobertura para Despesas Hospitalares, Médicas e Medicamentosas com encaminhamento, sempre que possível, para a rede de prestadores da Fidelidade e o pagamento direto das prestações de natureza clínica;

2. Compensação pela perda de rendimentos, em forma de renda mensal ou sistema misto de renda e capital, em caso de acidente grave que o impossibilite de trabalhar;

3. Indemnização pela perda de oportunidade, em caso de Incapacidade Permanente de Jovem, que pela sua idade ainda não tenha ingressado no mercado de trabalho, estando em processo de formação escolar ou profissional;

4. Adaptação de veículo, de residência habitual e/ou de posto de trabalho em caso de incapacidade permanente;

5. Constituição de seguro de vida de capitalização para assegurar a formação pós–secundária ou superior de filhos dependentes, em caso de morte da pessoa segura;

6. Apoio psicológico aos membros do agregado familiar, em caso de morte da Pessoa Segura em consequência de acidente coberto pela apólice.

As coberturas associadas a este seguro não estão isentas de exclusões, pelo que não são conferidas em todas as circunstâncias. Consulte o documento Informações Pré-Contratuais para informação sobre as coberturas, capitais seguros e exclusões aplicáveis.

Vantagens

a. Adequado às situações graves: garante um capital elevado, pensado para acidentes com consequências graves e disponibiliza um conjunto de coberturas que vão muito além do simples pagamento de uma indemnização ou reembolso de despesas.

b. Proteção em caso de acidente em atividades desportivas habitualmente excluídas deste tipo de seguros, desde que exclusivamente praticadas como desporto amador e fora de competições (por exemplo, desportos náuticos praticados sobre prancha, boxe, prática de Artes marciais);

c. Acompanhamento desde o primeiro momento, assegurando o apoio médico e financeiro de que precisa.

d. Compromisso WeCare, um projeto pioneiro que tem o objetivo de apoiar a reabilitação física e a reintegração social, profissional e familiar de quem sofre um acidente com consequências físicas graves.

e. Opções de pagamento: mensal, trimestral, semestral ou anual.

f. Seguro válido em qualquer parte do Mundo, exceto a cobertura de Despesas de Repatriamento que só é válida no estrangeiro e as coberturas de Apoio Psicológico – Morte e Responsabilidade Civil Vida Privada que apenas são válidas em Portugal.


Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Este seguro é um produto da Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A., comercializado através da CGD, Avenida João XXI, 63, 1000-300 Lisboa, na qualidade de Mediador de Seguros Ligado, registado na ASF, em 20 de setembro de 2007, e autorizado a exercer atividade nos Ramos de Seguros de Vida e Não Vida com a Fidelidade – Companhia de Seguros S.A. Os dados do registo estão disponíveis em www.asf.com.pt. A CGD, enquanto mediador, não assume a cobertura dos riscos, nem está autorizada a receber prémios nem a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador.