Caixa muda de assinatura

Caixa quer falar de certeza porque há um futuro à espera de ser construído.

«Na Caixa. Com Certeza.» é a nova assinatura da Caixa Geral de Depósitos, que está a ser dada a conhecer através de uma campanha de comunicação, que acaba de arrancar.

Catarina Furtado e colaboradores da Caixa são os protagonistas desta campanha cuja criatividade é da responsabilidade da McCann Erickson.

Motivar os portugueses a enfrentar o contexto atual com otimismo, esperança e certeza é um dos objetivos da Caixa com esta campanha.

«Aos portugueses a Caixa quer falar de uma atitude mais precisa, com realismo, com esperança e com disponibilidade para estar ao seu lado, explica Suzana Ferreira, diretora de Comunicação e Marca da Caixa.

A nova comunicação da Caixa pretende construir uma voz identitária mais coerente e consistente, aspeto fundamental nos tempos atuais, e introduzir um diálogo real e pessoal no mercado bancário, ajudando os portugueses a encontrar a sua motivação para enfrentar o atual contexto com otimismo, esperança e certeza.

«Ao falar de certeza, a Caixa quer continuar a estar próxima dos portugueses, como tem feito ao longo destes 135 anos, reforça Francisco Viana, diretor de Publicidade da Caixa.

Para Francisco Viana, esta campanha traduz-se num «convite para que do engenho e empenho partilhados possamos desenhar um futuro em conjunto. É um sinal de compromisso para com um futuro à espera de ser construído… por todos nós».

«Os portugueses sabem que com a Caixa vão poder ter uma certeza e começar a planear», reforça Pedro Pina da McCann.

Neste sentido, a Caixa surge com uma nova assinatura que é uma promessa e que consubstancia uma confiança, uma presença e um conhecimento profundo das necessidades dos portugueses.

De acordo com o responsável da McCann trata-se de «uma renovação de imagem para um novo ciclo de comunicação, ainda mais firme e seguro da identidade, do património e da promessa da marca Caixa aos portugueses».

A Campanha
A campanha terá duas fases: uma de apresentação da nova assinatura e uma segunda, que servirá para apresentar quatro novos produto da Caixa:

  • Depósito Mais a 3 Anos
  • Depósito Crescente Mais a 3 Anos
  • Depósito Mais a 1 Ano
  • Caixa Aforro Mais 2016

Estes produtos oferecem juros elevados, que, provavelmente, irão superar as melhores taxas dos principais bancos em Portugal.

A campanha acaba de arrancar, em Televisão, e vai estar no ar cerca de quatro semanas, na Imprensa, outdoor, digital, rádio, redes sociais, publicações da Caixa e no ponto de venda.

Saiba Mais >>

Direção e Comunicação e Marca


Data:14-03-2011 00:00