Acesso Caixadirecta

Com o Caixadirecta tem acesso ao seu Banco em qualquer lado.

Aceda com o seu Nº de Contrato (Particulares) ou código de empresa (Empresas) e complete a sua autenticação no ecrã seguinte.

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Particulares
Empresas
Adira ao Caixadirecta com o seu Extrato Global
Adira ao Caixadirecta com o seu Extrato Global

Adesão imediata na Caixautomática

Sabia que, agora, quando for a uma Caixautomática fazer um levantamento ou pagamento, também pode aderir ao Caixadirecta? É imediato e pode desde logo consultar as suas contas em qualquer lugar.

Veja como.

Simples! Demora apenas 1 minuto.

Se é cliente Caixa e ainda não tem Caixadirecta, aproveite a próxima deslocação a uma Caixautomática da CGD para efetuar a sua adesão.

Após efetuar as suas operações, é-lhe apresentada a opção “Aderir ao Caixadirecta" ou poderá selecioná-la diretamente em Caixadirecta » Particulares » Aderir. Para aderir, basta que tenha email e número de telemóvel registados na base de dados de Cliente da Caixa.

Nos ecrãs seguintes, selecione o número de telemóvel e o email que pretende associar ao contrato Caixadirecta. A seguir, confirme a informação apresentada e aguarde o envio das credenciais de acesso por email (número de contrato) e por sms (código de acesso).

E está feito!

A partir de agora, já pode aceder às suas contas a qualquer hora e em qualquer lugar.

A Caixautomática emite um talão com a confirmação da adesão. E com o número de contrato e o código de acesso poderá aceder ao Caixadirecta em modo de consulta, durante um período de 90 dias.

Experimente na hora.

Basta efetuar o download da App Caixadirecta.

Procure na App Store ou Google Play, conforme o sistema operativo do seu smartphone, ou faça aqui o download. Depois é só utilizar as credenciais de acesso que acabou de receber e pode consultar de imediato as suas contas.

ir para a loja AppleIr para a loja Google

Adira de forma definitiva.

Após a data da adesão, tem 90 dias para nos enviar o contrato devidamente assinado (ou, em alternativa, entregar numa Agência da Caixa) para poder passar também a gerir o seu património financeiro e efetuar diversas operações no seu PC, tablet ou smartphone.