Acesso Caixadirecta

Com o Caixadirecta tem acesso ao seu Banco em qualquer lado.

Aceda com o seu Nº de Contrato (Particulares) ou código de empresa (Empresas) e complete a sua autenticação no ecrã seguinte.

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Particulares
Empresas
Caixadirecta - à sua medida
Caixadirecta - à sua medida

Agora, o Caixadirecta tem novas funcionalidades que lhe permitem personalizar o que quer ver e o que quer movimentar. Fácil, não?


Ainda não tem o Caixadirecta?
Adira já

No Caixadirecta, estamos atentos às necessidades e preocupações de todos os clientes. Evoluímos com 3 novas funcionalidades que lhe facilitam uma utilização prática, mais parecida consigo.

Quer definir limites diários?

Agora, no Caixadirecta pode definir os limites diários para os montantes a movimentar para fora das suas contas e assim garantir maior controlo dos seus gastos diários.

Decida qual o montante máximo que pretende atribuir aos seus movimentos diários para fora do seu património financeiro. Depois, é só definir esse limite no Caixadirecta telefone ou online, em Personalização > Gestão do Serviço Caixadirecta > Alteração dos limites de movimentação. Se preferir, poderá efetuar esse pedido na sua Agência. E pronto, está feito!

Quer apenas um serviço de consulta?

Quer ter sempre disponível a informação sobre o seu património financeiro, mas prefere efetuar as suas transações na sua Agência ou numa Caixautomática? Pois, no seu Caixadirecta pode decidir o serviço que quer ter.

Indique essa preferência ao seu Gestor de Conta ou então pode fazê-lo diretamente no Caixadirecta telefone ou online, em Personalização > Gestão do Serviço Caixadirecta > Alterar nível de serviço. E pronto. Sempre que precisar de consultar o seu saldo, em casa, no ginásio ou às compras, é só entrar no seu Caixadirecta.

Quer ver apenas algumas das suas contas?

Quando entra no seu Caixadirecta, prefere não visualizar todas as suas contas poupança e a prazo e até mesmo definir quais as que pode movimentar? O Caixadirecta é para si e permite-lhe selecionar as contas que quer ver e movimentar através do seu contrato.

Selecione as suas preferências no Caixadirecta telefone ou online, em Personalização > Gestão do Serviço Caixadirecta > Alterar acesso às contas. Se preferir, poderá efetuar esse pedido na sua Agência. E quando pretender informação sobre as contas que excluiu, pode sempre consultar os documentos digitais ou ligar ao seu gestor.