.
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares

Depósitos a Prazo Variável Mobilizável

 Depósito a Prazo Variável Mobilizável

Para um futuro à sua medida.

O depósito que se adapta ao seu plano financeiro, com prazos até 366 dias. Mobilizável antecipadamente com penalização de juros.

Prazo: 360-366 dias
Mín. constituição: 500 €
Máx. constituição: n.a.

Características

Condições de acesso

Clientes pessoas singulares, Clientes pessoas coletivas ou entidades equiparadas a pessoas coletivas com conta de depósitos à ordem aberta na Caixa.

Prazo

360-366 dias.

Mínimo de constituição

500 €.

Máximo de constituição

n.a.

Remuneração

A taxa de juro anual nominal bruta 0,100%. Nas renovações do depósito a taxa a aplicar é variável, indexada à Euribor, em função do prazo.

Pagamento dos juros

Pagamento de juros na data de vencimento, por crédito da conta de depósitos à ordem associada, exceto se o cliente optar pela capitalização dos mesmos.

Renovação

Renovável automaticamente no fim do prazo, por iguais períodos, salvo prévia indicação escrita em contrário da Caixa ou do Cliente.

Reforços

Não admite reforços.

Mobilização antecipada

A qualquer momento, de forma total ou parcial, com penalização de juros.

Nos levantamentos parciais, o valor a movimentar bem como o remanescente não poderão ser inferiores ao mínimo de constituição.

Esta informação sobre o depósito simples não dispensa a consulta da Ficha de Informação Normalizada, também disponível nas Agências da Caixa e não constitui aconselhamento ou recomendação de aplicação, sem prejuízo dos deveres legais da Caixa.