Vá à Caixa... em sua casa.

Utilize os canais digitais.

O Banco e Eu

A Caixa está a acompanhar a evolução da situação relacionada com a COVID-19 e a tomar as medidas necessárias. 16-03-2020

Privilegie os canais digitais da Caixa

Se ainda não é cliente Caixadirecta
Adira Aqui

App Caixadirecta

Consultas, pagamentos, transferências, mobilização de depósitos a prazo, compra e venda de ações, pedidos de contacto com o seu Gestor...

App Caixa Easy

Pagar nas lojas que aceitem pagamentos MB WAY, fazer transferências para contactos de telemóvel, gerar cartões MBNet, pagar com QR-Code.

App Caderneta

Consultas, levantamentos sem cartão, pagamento de compras, serviços, telecomunicações, pagamentos ao Estado...

App DABOX

A DABOX é uma APP da Caixa que disponibiliza o serviço de informação sobre as contas à ordem nos diversos Bancos, catalogando movimentos...

O seu Gestor estará disponível para o apoiar.

Caso necessite de apoio, envie mensagem através da caixa de correio segura do serviço Caixadirecta ou da App Caixadirecta em "MyCGD".

Em alternativa, ou quando pretender ativar ou subscrever novos produtos ou serviços não disponíveis online, pode contactar-nos por webchat no Caixadirecta (condicionado à disponibilidade do seu Assistente Comercial ou Gestor de Cliente no momento).

Se preferir utilize os nossos contactos telefónicos.

Pode realizar as suas operações habituais no serviço Caixadirecta, através do 21 790 07 90, disponível 24h/dia. Em atendimento automático, através da seleção das opções de menu inicial, pode consultar contas e cartões, efetuar operações, desde transferências a pagamentos vários, sem necessitar de falar com o assistente.

Não faça deslocações desnecessárias

Opte por comprar online e pague com o seu cartão da Caixa.

1. Tenha especial atenção às recomendações de segurança para a utilização da Internet.
2. Adira ao 3D Secure para utilizar de forma segura o seu cartão nos pagamentos on-line.

Nos pagamentos presenciais, evite o uso de dinheiro

Nas compras, opte pelo pagamento em loja com a App Caixadirecta ou App Caixa Easy, através da leitura do QR Code.

Precisa mesmo de ir a uma Agência?

Mantenha-se informado sobre a rede de Agências da Caixa à sua disposição.

Para além do serviço Caixadirecta e das Apps da Caixa, tem ainda à sua disposição a rede Caixautomática localizada nos átrios da maioria das Agências da Caixa ou, em alternativa, a rede Multibanco. Faça uma utilização segura destes equipamentos, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde relativamente ao cuidados a ter em todas as situações.

 

Como estamos a preparar-nos?

A Caixa está a acompanhar a evolução da situação relacionada com o COVID-19 e a tomar as medidas necessárias para fazer face ao contexto de pandemia. Nesse sentido, está a aplicar as medidas previstas no Plano de Contingência, por forma a minimizar possíveis impactos e manter a continuidade do funcionamento dos diversos serviços, processos de negócio e relações com os seus clientes e outros stakeholders dentro dos níveis de serviço normais.

Estas medidas acompanham as determinações da Direção Geral de Saúde e abrangem diversas vertentes, nomeadamente ao nível de monitorização e comunicação, divulgando os procedimentos a adotar para mitigar as condições de propagação do surto a Colaboradores e Clientes, tendo em vista a prevenção e minimização dos riscos de contágio e a salvaguarda da sua saúde.

Incluem-se, neste âmbito, ações de reforço de limpeza e desinfeção dos espaços, aquisição de material de proteção, limitação de reuniões e viagens, nomeadamente para locais classificados como de maior risco por parte da DGS. Prevemos ainda o encerramento temporário de agências em áreas designadas como de risco pela DGS e a possibilidade de ter colaboradores a trabalhar à distância, em caso de necessidade.

A Caixa está disponível para ajudar os seus clientes a ultrapassar eventuais constrangimentos que advenham do COVID-19, estudando as medidas que melhor se adequem a cada caso.

Consulte os materiais de divulgação em www.dgs.pt e partilhe-os com a sua rede de contactos. Mantenha-se informado!