Transferências a crédito SEPA

Segurança, comodidade e simplicidade.
Com as transferências a crédito SEPA efetua os seus pagamentos transfronteiriços com a mesma facilidade e nas mesmas condições com que efetua os pagamentos domésticos.
Com as transferências a crédito SEPA efetua os seus pagamentos transfronteiriços com a mesma facilidade e nas mesmas condições com que efetua os pagamentos domésticos.
As Transferências a crédito SEPA + são transferências entre contas domiciliadas em bancos diferentes, podendo ser realizadas:
a. no mesmo país (domésticas ou nacionais) ou
b. entre contas em países diferentes (transfronteiriças ou cross-border).
Através deste serviço, pode efetuar os seus pagamentos em euros entre países SEPA* com a mesma facilidade, rapidez e segurança com que o faz no seu próprio país.
Pode dar uma ordem de transferência a crédito SEPA + por:
a. Instrução direta ao balcão, mediante a transmissão de uma ordem ao respetivo banco. Estas ordens podem ser permanentes ou pontuais.
b. Instrução à distância: via telefone ou internet.
Para as condições aplicáveis a transferências a crédito intrabancárias (entre contas domiciliadas no mesmo banco) e as Transferências a crédito não SEPA + (ordens de transferências fora do regulamento 260/2012 de 14 de março), contacte a sua agência ou gestor de conta.
Para mais informações consulte o documento SEPA (ver abaixo), ou contacte-nos através do 217 900 790 ou em qualquer Agência da Caixa.
Ao realizar uma transferência nacional (a crédito ou imediata) esta funcionalidade permite-lhe a confirmação do beneficiário, apresentando-lhe o nome do primeiro titular da conta de pagamento associada ao IBAN indicado. No caso de a conta de destino ser de uma pessoa coletiva, será apresentada a denominação social ou nome comercial.
Vantagens:
__________________
*O Espaço SEPA abrange atualmente os países que integram a União Europeia, os respetivos territórios ultramarinos que tenham aderido ao dito espaço (nomeadamente, Guernsey, Guiana Francesa, Gibraltar, Guadalupe, Ilha do Homem, Jersey, Martinica, Mayotte, Reunião, São Bartolomeu, São Martinho e São Pedro e Miquelon), bem como a Islândia, o Liechtenstein, a Noruega, a Suíça, o Mónaco, S. Marino, Andorra e Vaticano e Reino Unido.