Saldo Positivo premeia visitas

Casa e Família

Passatempo do Facebook ofereceu voucher com fim-de-semana numa Pousada de Portugal do Grupo Hotel Pestana. 27-01-2020

O Passatempo Seja Editor Criativo por um Dia decorreu no perfil do Facebook Caixa Geral de Depósitos e a vencedora foi Maria Helena Limas que destacou a experiência pela oportunidade de ter conhecido o nosso portal de literacia financeira e digital com mais detalhe.

O Portal Saldo Positivo ganha mais fãs e audiência que reconhecem a relevância dos seus conteúdos e os aproveitam na gestão da sua vida financeira. Prova disso mesmo foi a adesão ao passatempo Seja Editor Criativo por um Dia que decorreu no mês da poupança em Outubro passado. A vencedora foi premiada com um voucher para as Pousadas de Portugal do Grupo Pestana.

O desafio a que respondeu e a fez vencedora passava por redigir o texto de um post para publicar no perfil do facebook Caixa Geral de Depósitos, com uma referência ao portal Saldo Positivo e à palavra Poupança. Maria Helena Limas, a vencedora desta iniciativa, já deu o seu testemunho sobre a participação e saudou a Caixa pela oportunidade de lhe ter dado a conhecer os temas que acompanhamos no Saldo Positivo.

Partilhamos aqui o seu testemunho e convidamo-lo a estar atento a futuras oportunidades no Saldo Positivo ou no perfil do Facebook Caixa Geral de Depósitos.

Relativamente à experiência neste passatempo, o meu testemunho só pode ser "positivo"! O site Saldo Positivo dá-nos reais dicas de poupança, úteis no nosso dia-a-dia, para economizarmos em pequenos gestos que significarão, a médio e longo prazo, um "saldo positivo". Dividido por temas, com demonstrações, o site está muito acessível e é muito interativo com o leitor. É muito fácil "absorver" a informação que nos transmite e que fará com que cada um possa ter os seus luxos, feitos à sua medida e com total segurança. Concluindo, este passatempo deu-me a conhecer o Saldo Positivo (obrigada A Nossa Caixa!) e o meu texto refletiu a minha visão tão positiva do mesmo, levando o leitor a visitá-lo. Aconselho-o vivamente aos leitores, desejando um Saldo Positivo para todos!

Parabéns, Maria Helena Limas!