Guias e Infografias

Terminadas as férias de verão, as famílias com crianças em idade escolar começam a fazer contas para preparar o regresso às aulas. 03-09-2024

Terminadas as férias de verão, as famílias com crianças em idade escolar começam a fazer contas para preparar o regresso às aulas. Entre mochilas, cadernos, canetas, materiais para educação visual, equipamento para desporto ou vestuário, as despesas são avultadas.

Ainda que os estudantes a cumprir a escolaridade obrigatória, até ao 12º ano, estejam dispensados de custear os manuais escolares, regra geral, falamos de um momento de grande exigência para o orçamento dos pais. 

Para o ajudar a organizar os gastos, preparamos um infográfico com um mapa de despesas por tiplogia de artigos a comprar nesta época do ano e sua ponderação no orçamento familiar.

 

Descarregue aqui a infografia»»»

 

 

Capa do Guia