Em caso de perda/roubo ou extravio do cartão de crédito?
Nestes casos, deve ser solicitado imediatamente o cancelamento do cartão, através de uma Agência da Caixa ou do Serviço Caixadirecta ou, em caso de impossibilidade de contacto com a Caixa, através dos Serviços de Assistência Global da Mastercard ou da Visa, consoante a Rede a que pertence o cartão.
Para desbloquear o Caixadirecta?
Poderá pedir o desbloqueio do contrato Caixadirecta:
- por telefone: 707 24 24 24 ou 21 790 07 90;
- em qualquer Caixautomática;
- em qualquer Agência da Caixa.
Quando o cartão é capturado na máquina Caixautomática?
Em caso de captura do cartão deve contactar o Serviço Caixadirecta através dos telefones: 707 24 24 24 ou 21 790 07 90, ou ainda dirigir-se a uma Agência da Caixa.
Para efetuar uma transferência internacional?
Para realizar uma Transferência Internacional, deverá possuir o Código SWIFT, referente ao Banco Estrangeiro, o Nome do Banco, a sua Morada, o País correspondente, o IBAN ou Número de Conta e o Nome do Beneficiário.
Quando se esquece do código de acesso ao Caixadirecta?
No caso de esquecer o seu código de acesso ao Caixadirecta, deverá pedir a regeneração do código:
- em qualquer Caixautomática;
- em qualquer Agência da Caixa;
- por telefone para o 707 24 24 24 ou 21 790 07 90: selecione a opção 2 no teclado para ligar ao assistente.
Para utilizar um cartão pré-pago no estrangeiro?
Todos os cartões pre-pagos da Caixa funcionam no estrangeiro, com exceção do cartão LOL Júnior. O cartão Webuy é de uso exclusivo em compras on-line.
Se viajar para o estrangeiro, é aconselhável levar 2 de 3 produtos (pré-pago, débito ou crédito) de redes diferentes: Visa e MasterCard.