Caixa marca bancária portuguesa mais valiosa 2019
Caixa marca bancária portuguesa mais valiosa 2019

 Ranking da marca CGD subiu de AA para AA+ e é considerada como uma marca “ Muito Forte +”

           

A The Banker, revista reputada pertencente ao grupo Financial Times, acaba de publicar, na sua edição escrita, o ranking das 500 marcas bancárias globais mais valiosas em 2019. A Caixa Geral de Depósitos é a primeira marca bancária portuguesa no ranking, tendo ficado em 215º lugar a nível mundial, subindo 32 posições em apenas um ano.

Segundo a The Banker, a marca Caixa Geral de Depósitos vale hoje 758 milhões de dólares (cerca de €673M), mais 204 milhões de dólares do que em 2018. O ranking da marca subiu de AA para AA+, tendo sido considerada como uma marca “ Muito Forte +”.

Melhoramos para si.

Aproveitando os bons resultados de 2018, a Caixa está a investir na renovação do modelo de atendimento ao cliente em Agência. As agências da Boavista no Porto e do Lumiar em Lisboa, são pioneiras desse novo modelo, estando a ser equipadas com wi-fi e plataformas digitais para operações frequentes, e terminando-se com o sistema atendimento por senhas.

Paralelamente, a Caixa tem vindo a modernizar as suas aplicações digitais, alargando a base de clientes. A Caixa tem atualmente 1 milhão e meio de clientes digitais, registando um crescimento de 32% em 2018 na aplicação digital para clientes particulares, Caixadirecta, e de 68% na aplicação Caixa Empresas, dirigida ao segmento empresarial.

A Caixa está transformar-se, procurando responder às exigências dos clientes, cada vez mais exigentes em qualidade de serviço, e dar respostas mais rápidas às suas necessidades, mantendo a reputação de confiança que tem há décadas com os portugueses.

0 mensagens novas
A Assistente é baseada em Inteligência Artificial. Ao interagir com ela, está a aceitar as condições gerais de utilização.
Por favor, não partilhe dados pessoais ou de terceiros.
Olá, sou a CAIXA,
a sua assistente digital.
Em que posso ajudar?
Quer começar uma nova conversa?
Se continuar, vai perder toda a informação inserida até aqui.