Acesso Caixadirecta

Com o Caixadirecta tem acesso ao seu Banco em qualquer lado.

Aceda com o seu Nº de Contrato (Particulares) ou código de empresa (Empresas) e complete a sua autenticação no ecrã seguinte.

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Particulares
Empresas
Caixa marca bancária portuguesa mais valiosa 2019
Caixa marca bancária portuguesa mais valiosa 2019

 Ranking da marca CGD subiu de AA para AA+ e é considerada como uma marca “ Muito Forte +”

           

A The Banker, revista reputada pertencente ao grupo Financial Times, acaba de publicar, na sua edição escrita, o ranking das 500 marcas bancárias globais mais valiosas em 2019. A Caixa Geral de Depósitos é a primeira marca bancária portuguesa no ranking, tendo ficado em 215º lugar a nível mundial, subindo 32 posições em apenas um ano.

Segundo a The Banker, a marca Caixa Geral de Depósitos vale hoje 758 milhões de dólares (cerca de €673M), mais 204 milhões de dólares do que em 2018. O ranking da marca subiu de AA para AA+, tendo sido considerada como uma marca “ Muito Forte +”.

Melhoramos para si.

Aproveitando os bons resultados de 2018, a Caixa está a investir na renovação do modelo de atendimento ao cliente em Agência. As agências da Boavista no Porto e do Lumiar em Lisboa, são pioneiras desse novo modelo, estando a ser equipadas com wi-fi e plataformas digitais para operações frequentes, e terminando-se com o sistema atendimento por senhas.

Paralelamente, a Caixa tem vindo a modernizar as suas aplicações digitais, alargando a base de clientes. A Caixa tem atualmente 1 milhão e meio de clientes digitais, registando um crescimento de 32% em 2018 na aplicação digital para clientes particulares, Caixadirecta, e de 68% na aplicação Caixa Empresas, dirigida ao segmento empresarial.

A Caixa está transformar-se, procurando responder às exigências dos clientes, cada vez mais exigentes em qualidade de serviço, e dar respostas mais rápidas às suas necessidades, mantendo a reputação de confiança que tem há décadas com os portugueses.