Serviço Connector

Gestão de tesouraria internacional global e integrada.
Um conjunto de serviços financeiros internacionais e o acesso a uma diversidade de outros serviços, a nível local, como se do seu próprio Banco se tratasse.
Um conjunto de serviços financeiros internacionais e o acesso a uma diversidade de outros serviços, a nível local, como se do seu próprio Banco se tratasse.
O serviço Connector é uma aliança internacional de Bancos para proporcionar às empresas uma gestão de tesouraria global e integrada.
Oferece serviços de valor acrescentado e apoio na área da gestão de tesouraria internacional a grandes e médias empresas. Através deste serviço, os Bancos participantes estão aptos a oferecer aos seus clientes serviços financeiros internacionais, para além de possibilitarem o acesso a um leque variado de outros serviços, a nível local, como se do seu próprio Banco se tratasse.
Este serviço permite ao cliente:
a. fazer parte integrante de uma estrutura composta por Bancos prestigiados e de reconhecida competência no mercado internacional;
b. ter acesso a uma vasta rede de milhares de agências, distribuídas por 39 países;
c. poder consolidar diariamente os saldos das contas dispersas pelo estrangeiro e sedeadas nos Bancos parceiros;
d. ter acesso a todos os serviços financeiros disponíveis em cada Banco parceiro, não estando limitado aos produtos de gestão de tesouraria.
Com uma simples conta à ordem as empresas dispõem de um serviço global e integrado para o seu negócio internacional.
Esta aliança de Bancos é, atualmente, composta por 14 Bancos, em representação de 40 países, envolvendo milhares de agências dispersas pela Europa, América do Sul, Asia e Oceânia.
Albânia, Alemanha, Argélia, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Bósnia e Herzegovina, Brasil, Bulgária, Camarões, Congo, Croácia, Dinamarca, Djibouti, Eslováquia, Espanha, França, Grécia, Hungria, Itália, Madagáscar, Maurícias, Noruega, Nova Caledónia, Polinésia Francesa, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Rússia, Sérvia, Tunísia, Turquia, Ucrânia, Vietnam
Alemanha: Commerzbank AG | Áustria: Raiffeisen Zentralbank | Bélgica: Befius Banks | Brasil: Banco Bradesco | Dinamarca: Sydbank | Espanha: Banco Santander | França: BPCE | Grécia: EFG Eurobank Ergasias S.A. | Itália: Banco BPM | Noruega: DNB BANK ASA | Polónia: mBank S.A. | Portugal: Caixa Geral de Depósitos | Turquia: Akbank
Comodidade e eficiência
a. Acesso a serviços no estrangeiro, num âmbito mais alargado.
b. Maior facilidade para a gestão de tesouraria através da consolidação diária dos saldos das contas dispersas pelo estrangeiro e sedeadas nos bancos parceiros.
c. Maior facilidade de abertura de conta noutros países.
Através de uma única conta residente pode aceder aos serviços bancários oferecidos em 40 países, através dos vários Bancos do serviço Connector.
Segurança
Os clientes recebem informação atempada das suas diversas contas no estrangeiro, com uma maior segurança.
Para aderir a este serviço necessita apenas de abrir uma conta CGD Connector.