Acesso Caixadirecta

Com o Caixadirecta tem acesso ao seu Banco em qualquer lado.

Aceda com o seu Nº de Contrato (Particulares) ou código de empresa (Empresas) e complete a sua autenticação no ecrã seguinte.

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Particulares
Empresas

Conta Corrente

 Conta corrente

Financiamento com grande flexibilidade.

Para apoiar, de forma continuada, a tesouraria das empresas, a Caixa disponibiliza crédito sob a forma de conta corrente, para poder movimentar à medida das suas necessidades, em Euros e moeda estrangeira.

Características

Destinatários

Empresas, nomeadamente PME, Empresários em Nome Individual (ENI), Associações e outros Clientes Institucionais com contabilidade organizada, de todos os setores de atividade.

Finalidade

Crédito, sob a forma de conta corrente para apoiar, de forma continuada, a tesouraria das empresas, em Euros e moeda estrangeira.

Moedas possíveis

EUR (Euro), USD (Dólar Americano), CHF (Franco Suíço), GBP (Libra Estrelina), CNY (Yuan da China), JPY (Iene Japonês), HKD (Dólar Hong Kong), ZAR (Rand Sul-Africano), CAD (Dólar Canadiano).

Utilização

A conta corrente caracteriza-se pela concessão de um montante máximo de crédito por um prazo determinado, podendo o cliente, dentro dos limites fixados, movimentar com flexibilidade, a respetiva conta sem sujeição a um plano pré-determinado.

A abertura de crédito através de conta corrente é feita mediante um contrato onde se estabelece, designadamente, o limite máximo do crédito, o prazo, a taxa de juro, as garantias, as obrigações do devedor, as condições de denúncia do contrato.

As condições do montante e taxa de juro são definidas de acordo com as necessidades da sua empresa e análise comercial do Banco. A Taxa de juro é indexada à Euribor acrescida de spread em função da análise do risco de crédito.

Vantagens:

a. Possibilidade de renovação das operações

b. Flexibilidade na utilização dos fundos

c. Apoio de tesouraria assegurado

d. Mitigação do risco cambial nas operações de importação e exportação