Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares

Cartão Pré-Pago Caixa Break

 Caixa Break

Aumente a poupança da sua empresa.

O Caixa Break é um cartão bancário pré-pago destinado às empresas, públicas ou privadas, exclusivamente destinado ao pagamento do subsídio de alimentação aos seus colaboradores.

Características

Destinatários

O cartão Caixa Break é um cartão bancário pré-pago destinado às empresas, públicas ou privadas, para pagamento do subsídio de alimentação aos seus empregados, permitindo que empresas e empregados beneficiem de facilidades fiscais em sede de TSU e IRS.

Pedidos e carregamentos

O Caixa Break é recarregável apenas pela entidade patronal, sendo o valor carregado considerado subsídio de alimentação.

Pode efetuar o pedido de cartões e carregamentos no Caixadirecta Empresas ou através do site seguro GEPP - Gestão Eletrónica de Pré Pagos.

Anuidade

12,00€.

Operações

a. Pode ser utilizado até ao limite do saldo pré-carregado em pagamentos em todos os estabelecimentos do sector alimentar, nacionais ou estrangeiros, tais como supermercados, comércio tradicional da área alimentar, restaurantes, cafés, etc., das redes Multibanco e Mastercard;
b. Realiza pagamentos de compras online nas lojas virtuais dos comerciantes do sector alimentar, com a utilização de CVC2 (verso do cartão);
c. Permite a consulta do saldo disponível e dos últimos movimentos efetuados com o cartão, no serviço Caixautomática (ATS), nos caixas automáticos da rede Multibanco (ATM), através do Portal de pré-pagos e do Caixadireta (online);  
d. Permite alteração do número de identificação pessoal (NIP) em ATM.

 

Vantagens

1. As empresas e empregados obtêm vantagens fiscais, pois o pagamento do subsídio de alimentação em cartão Caixa Break é equiparado a vale de refeição:

a. na TSU (23,75%) para as empresas,
b. no IRS (taxa variável) e TSU (11%) para os empregados.

2. O Caixa Break é um cartão aceite em todo o mundo.

3. Facilidade e flexibilidade na utilização do saldo do cartão e na gestão do orçamento familiar, nas despesas em alimentação.