.
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares

Transferências Múltiplas

 Transferências Múltiplas

Simplifique os pagamentos da sua empresa.

A Caixa oferece-lhe um serviço inovador que permite emitir, num só pedido, ordens de transferência para múltiplos beneficiários, independentemente do destino ou moeda da operação.

Características

Destinatários

O serviço de transferências múltiplas destina-se a Empresários em Nome Individual (ENI), Empresas e outras entidades coletivas.

Finalidade

Através do serviço de transferências múltiplas da Caixa, pode emitir, num único pedido, ordens de transferência para diversos beneficiários, independentemente do destino ou moeda da operação.

Ordens de transferência

As transferências múltiplas aplicam-se aos seguintes tipos de transferências:

a. Internacionais – em euros e em moeda estrangeira;
b. Nacionais – em moeda estrangeira;
c. SEPA (single euro payments area) – em euros;
d. Internas (intrabancárias) – em euros e em moeda estrangeira.

O envio das ordens de transferência, até 200 ordens por ficheiro, pode ser efetuado através do Caixadirecta Empresas ou no canal Multibancário.

O pedido pode ser efetuado em modo de simulação ou em modo de execução, recebendo sempre um ficheiro de retorno da Caixa com o resultado do processamento das ordens e a estimativa dos respetivos custos e taxas de câmbio (quando aplicável).

Vantagens

a. Serviço inovador sempre disponível para receção de transferências, independentemente do horário de registo e do tipo de transferência;

b. Processo cómodo e simples que permite registar qualquer transferência no ficheiro independentemente do tipo de destinatário (CGD, nacional e internacional) e da moeda da operação;

c. Possibilidade de simulação para informação prévia com o resultado do processamento das ordens.

Adira já junto da sua Agência ou Gabinete Caixa Empresas.