
Soluções de pagamento Caixa
As nossas soluções
para pagamentos
físicos e digitais.
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físicos e digitais.
Permitem aceitar cartões nacionais e estrangeiros, de débito e crédito.
Campanha Sectorial Hotelaria
Mais serviço, o mesmo preço, para pagamentos
físicos e à distância (TPA Físico + Caixa Pay Online).
* Isenção para faturação superior a 10.000 € mês/TPA e mensalidade reduzida para faturações inferiores.
(*)Campanha válida para clientes com os seguintes CAE: 56101, 56102, 56103, 56104, 56105, 56106, 56107
Contacte-nos telefonicamente pelas Linhas TPA da Caixa, pelos números:
21 780 65 32(1)
/
707 29 70 70(2)
Disponível das 08h-22h, todos os dias úteis
(1) Preço da chamada para a rede fixa nacional.
(2) Preços máximos fixados são de 0,09 € por minuto (sem IVA), com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto, para chamadas originadas nas redes fixas e 0,13 € por minuto (sem IVA), com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto, para chamadas originadas nas redes móveis.
O seu equipamento não funciona corretamente? Verifique qual a marca e modelo do seu TPA e contacte diretamente o fornecedor para resolver rapidamente a questão:
NEWNOTE | TPA-Assist@newnote.pt | 707 100 023(2) | Horário atendimento: 08h00-20h00
VERIFONE | lis.avariastpa@verifone.com | 707 780 092(2) | Horário atendimento personalizado: 08h00-20h00(dias úteis), 09h00-18h00 (fins-de-semana e feriados)
PETROTEC | help.petroassist@petrotec.pt | 253 479 315/9(1) | Horário atendimento personalizado: 08h00-20h00 | Horário atendimento automático: 20h00-08h00
INGENICO | assistencia.tecnica@ingenico.com | 707 104 135(2) | Horário atendimento personalizado: 08h00-20h00 (dias úteis), 09h00-18h00 (fins-de-semana e feriados) | Horário atendimento automático: 20h00-08h00 (dias úteis), 18h00-09h00 (fins-de semana e feriados)
Para requerer autorização de execução de uma transação, denunciar situações suspeitas ou esclarecimento de dúvidas técnicas na implementação e uso da solução online pode contactar diretamente a SIBS:
1 - Centro de Autorizações | 217 918 744(1) | Atendimento personalizado 24h/dia.
2 - Serviço de Apoio ao Cliente DPG - Digital Payment Gateway | 217 918 762(1) | Atendimento de 24h/dia, 7 dias por semana | dpgcustomersupport@sibs.pt | Para apoio e esclarecimento de dúvidas aos comerciantes que tenham contratado a Digital Payment Gateway, nas várias fases de implementação da mesma e em questões técnicas do funcionamento da plataforma da DPG.
(1) Preço da chamada para a rede fixa nacional.
(2) Preços máximos fixados são de 0,09 € por minuto (sem IVA), com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto, para chamadas originadas nas redes fixas e 0,13 € por minuto (sem IVA), com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto, para chamadas originadas nas redes móveis.
A adesão às soluções TPA pode ser efetuada em qualquer agência ou Gabinete de Empresas da Caixa.
A mudança irá depender da propriedade do TPA, mas para dar início ao processo de adesão, deverá junto de uma Agência ou Gabinete de Empresas da Caixa efetuar o pedido.
Se pretender um TPA para um novo estabelecimento, trata-se de uma nova adesão, sendo então necessário efetuar novo contrato de adesão.
Sim é possível, sendo necessário para o efeito contactar uma Agência ou Gabinete de Empresas da Caixa, que apoiará com o pedido e instalação do TPA no evento pretendido.
O tempo médio de instalação de um TPA é de 3 dias úteis.
Se o Banco de Apoio do TPA já é a Caixa, o processo de adesão à aceitação de cartões de débito e crédito das marcas Visa, Mastercard e UnionPay é simples, sendo apenas necessário negociar as condições de aceitação e atualizar o contrato.
Informação disponível nos sites das marcas Visa e MasterCard em www.visaeurope.com e www.mastercard.com, respetivamente.
Consiste na devolução de parte do valor da compra, sempre que a transação é efetuada com um cartão de débito ou de crédito, emitido por nós.
Sendo a Caixa líder na emissão de cartões no mercado nacional, o cashback representa um benefício para o negócio.
Operações de compra, devolução, consulta de saldo, consulta de movimentos e pagamento de serviços.
O valor líquido das transações (total de compras – valor de Tarifa Serviço de Cliente) é creditado, normalmente, após a realização do fecho contabilístico do TPA, com o crédito imediato na conta.
Não. Em cada fecho contabilístico é efetuado o crédito na conta do valor relativo a todas as transações independentemente do tipo de cartão.
A adesão às soluções Caixa Pay Online pode ser efetuada em qualquer agência ou Gabinete de Empresas da Caixa.
Esta informação está disponível nos sites das marcas Visa e MasterCard em www.visaeurope.com e www.mastercard.com, respetivamente.
Operações de compra, devolução, consulta de movimentos e pagamento de serviços, se contratado.
O valor líquido das transações (total de compras – valor de Tarifa Serviço de Cliente) é creditado, normalmente, após a realização do fecho contabilístico do TPA, com o crédito imediato na conta.
Não. Em cada fecho contabilístico é efetuado o crédito na conta do valor relativo a todas as transações independentemente do tipo de cartão.