Os TPA da Caixa só trazem vantagens para a sua loja:
- Adesão gratuita e rapidez na disponibilização do serviço;
- Preçário competitivo;
- Assistência técnica incluída na mensalidade do equipamento;
- Disponibilização imediata dos fundos ou até 24 horas na sua conta;
- Funcionalidades disponíveis: Contactless, Pagamentos Fracionados, Dynamic Currency Conversion e MB Spot;
- Linha de Apoio ao Cliente a funcionar 24h (707 29 70 70);
- Padrões de segurança PCI-DSS no processamento das transações.
Modalidades de contratação
Campanha com Taxas de Serviço ao Cliente (TSC) vantajosas e competitivas
Solução disponível para todos os tipos de TPA: fixo, móvel e Caixa Pay (SmartPOS e mPOS). Conheça todas as vantagens da Campanha contactando uma Agência ou Gabinete da Caixa.
Oferta standard
Tarifa mensal por equipamento + TSC por transação.
Solução disponível para várias tipologias de terminais (TPA Fixo, TPA Fixo com comunicações GPRS e TPA Móvel GPRS), mediante o pagamento de uma tarifa mensal e TSC (Tarifa de Serviço de Comerciante) por transação, com aceitação de cartões nacionais ou estrangeiros, de débito da marca Multibanco (MB Only) e débito e crédito das marcas Visa, Mastercard e UnionPay (Multimarca).
Pacotes Globais
Tarifa mensal fixa, a partir de 19,50 € / mês (+ IVA).
Solução mais direcionada para empresas com faturação mensal inserida em 2 escalões até 1.500 € e de 1.500 € até 7.500 €, e que privilegiam uma tarifa de valor mensal fixo (inclui aluguer do TPA, comunicações e comissões). Disponível para várias tipologias de terminais: TPA Fixo, TPA Fixo com comunicações GPRS e TPA Móvel GPRS, com aceitação de cartões nacionais ou estrangeiros, de débito da marca Multibanco (MB Only) e débito e crédito das marcas Visa e Mastercard (Multimarca). Caso pretenda aceitar os cartões da marca UnionPay, as transações realizadas ao abrigo destes cartões não se encontrem incluídos na tarifa mensal, sendo por isso comissionadas separadamente.