Acesso Caixadirecta

Com o Caixadirecta tem acesso ao seu Banco em qualquer lado.

Aceda com o seu Nº de Contrato (Particulares) ou código de empresa (Empresas) e complete a sua autenticação no ecrã seguinte.

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Particulares
Empresas

Financiamento em moeda estrangeira

Para apoiar as empresas portuguesas nos seus projetos de internacionalização.

A Caixa, na sua missão de apoiar as empresas portuguesas nos seus projetos de internacionalização, propõe-lhe um conjunto de produtos em euros e moeda estrangeira para permitir uma melhor gestão das necessidades de tesouraria decorrentes das suas operações internacionais ou financiar investimentos de médio e longo prazo no estrangeiro. Poderá assim, antecipar receitas de exportação, financiar pagamentos de importações ou investimentos na moeda transacionada, mitigando os riscos cambiais das transações comerciais.

Limite Descoberto Empresas

Limite Descoberto Empresas

O serviço Limite Descoberto Empresas dá resposta imediata a necessidades imprevistas de tesouraria, evitando descobertos não autorizados na sua conta à ordem, em euros ou em moeda estrangeira1.

Forfaiting

Forfaiting

Para que o seu negócio não pare, a Caixa antecipa até 100% as receitas de exportação por Créditos Documentários em Euros e moeda estrangeira1 proporcionando, de uma forma célere, liquidez imediata à sua empresa.

Conta Corrente

Conta Corrente

Crédito, sob a forma de conta corrente para apoiar, de forma continuada, as necessidades de tesouraria das empresas, nomeadamente o financiamento das operações de exportação ou a liquidação das importações da sua empresas, em euro ou moeda estrangeira2.

Crédito de Curto Prazo

Crédito de Curto Prazo

Crédito de curto prazo para financiar as despesas de exploração ou necessidades de tesouraria das empresas, com prazos até 1 ano, em Euros e moeda estrangeira2.

Crédito de Médio e Longo Prazo

Crédito de Médio e Longo Prazo

Financiamento de médio e longo prazo, para projetos de criação, expansão, modernização e desenvolvimento da atividade das empresas, em Euros e moeda estrangeira2.

1USD (Dólar Americano), CNY (Yuan da China), JPY (Iene Japonês), ZAR (Rand Sul-Africano).
2(2) EUR (Euro), USD (Dólar Americano), CHF (Franco Suíço), GBP (Libra Estrelina), CNY (Yuan Renmimbi da China), JPY (Iene Japonês), HKD (Dólar Hong Kong), ZAR (Rand Sul-Africano), CAD (Dólar Canadiano).