Acesso Caixadirecta

Com o Caixadirecta tem acesso ao seu Banco em qualquer lado.

Aceda com o seu Nº de Contrato (Particulares) ou código de empresa (Empresas) e complete a sua autenticação no ecrã seguinte.

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Particulares
Empresas
Programa Caixa Social
Programa Caixa Social

O Programa Caixa Social destina-se a promover as melhores práticas na resposta aos desafios da sociedade portuguesa através de seis eixos de intervenção como a Inclusão Financeira e Criação de Emprego, Inclusão Social e Solidariedade, Literacia Digital e Financeira, Educação e Conhecimento, Voluntariado e Suporte à Economia Social e Cultura.

Este Programa permite à Caixa promover projetos e modelos socioeconómicos, em linha com os seus desafios estratégicos, junto de entidades-clientes do terceiro setor – nomeadamente, instituições de solidariedade social e associações sem fins lucrativos assente no conceito de “elevador social”.

Programa Caixa Social

Prémios Caixa Social

Prémios Caixa Social

Iniciativa da Caixa no âmbito do seu contributo para aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e dos 10 Princípios do Pacto Global, ambos das Nações Unidas, e que materializam o apoio e o empreendedorismo social.

Saiba mais
Sou Cidadão

Sou Cidadão

O Programa Sou Cidadão facilita a integração de pessoas em situação de sem-abrigo, tendo como objetivo principal a atribuição de documentos, direitos e benefícios ou subsídios que assegurem a integração.

Saiba mais
Voluntariado Caixa

Voluntariado Caixa

O Voluntariado Corporativo representa a solidariedade dos colaboradores perante a sociedade, através de iniciativas de responsabilidade corporativa e intervenção social.

Saiba mais
Fundo de Apoio à População

Fundo de apoio à população

Fundo destinado a apoiar as populações afetadas pelos incêndios de 2017 que afetaram gravemente alguns concelhos portugueses.

Saiba mais
Programa de Doação de Bens

Programa de Doação de Bens

O Programa de doação de bens a instituições do terceiro setor permite suprir necessidades de diversas entidades e promover o reaproveitamento de equipamentos e materiais descontinuados.

Saiba mais
Movimento Zero Desperdício

Movimento Zero Desperdício

Foi celebrado um protocolo entre a Gertal e a DariAcordar com o objetivo de encaminhar para quem mais necessita, os excedentes alimentares gerados na restauração e vending do Edifício Sede da CGD, em Lisboa.