Inclusão Financeira
Inclusão Financeira

A proximidade com os clientes e o mercado em geral é um atributo valorizado para o desempenho corrente da Caixa. Ao garantir a completa acessibilidade dos clientes ao património financeiro, independentemente dos meios, localidades e necessidades, a Caixa combina a disponibilidade do seu portefólio de serviços com a inovação tecnológica e multicanal e a inclusão socio financeira de pessoas com necessidades especiais e ou níveis de deficiência dependentes da disponibilização de meios exclusivos de contacto, relação e mobilidade.

Inclusão Financeira

Agência Móvel Caixa

Agência Móvel Caixa

A Agência Móvel da Caixa é uma viatura configurada para o atendimento itinerante que permite dar continuidade à prestação de serviços em locais penalizados pela interioridade e afastamento dos centros urbanos.

Saiba mais
App Caixadirecta

App Caixadirecta

A App Caixadirecta permite aos clientes gerirem a sua conta de forma simples e intuitiva em qualquer lugar garantindo a proximidade entre a Caixa e os clientes mesmo à distância.

Saiba mais
App Caderneta

App Caderneta

A App Caderneta permite a consulta dos movimentos bancários, documentos digitais, efetuar pagamentos e também levantamentos sem consumir papel.

Saiba mais