Acesso Caixadirecta

Com o Caixadirecta tem acesso ao seu Banco em qualquer lado.

Aceda com o seu Nº de Contrato (Particulares) ou código de empresa (Empresas) e complete a sua autenticação no ecrã seguinte.

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Particulares
Empresas
Assistente Digital
Assistente Digital

Já conhece a sua Assistente Digital da app Caixadirecta?

Clique ícone da assistente que aparece no rodapé da app e fica automaticamente em contacto com a sua assistente digital.
É ativada por comandos por voz, em português e inglês, e está em constante aprendizagem.

É mesmo assim... simples.

Pode falar com a sua Assistente Digital para efetuar pagamentos de serviços, realizar transferências, consultar saldos e movimentos de contas ou desbloquear o contrato Caixadirecta ou pedir crédito*.

*Crédito Caixadirecta Multifinalidade: TAEG de 6,3%. | Exemplo para um crédito de 10.000 €, com base numa TAN de 5,009% (Euribor 12M (-0,491% em julho 2021) + 5,500%), com prazo total de 72 meses. | Finalidade financiamento de despesas com lazer . | Prestação mensal: 161,09 € | Cliente com conta à ordem aberta na CGD há mais 30 dias.| Imposto do Selo sobre a utilização do Crédito e sobre os juros. | MTIC: 11.926,50 €*.

Assistente Caixadirecta

Experimente a nova Assistente Digital e dê-nos o seu feedback.

Inovamos para que a sua app Caixadirecta fique mais acessível, disponível e segura!

Diga à sua Assistente o que pretende.
Nas transferências e pagamentos, ser-lhe-á pedida informação adicional à qual terá de responder, nomeadamente sms token ou confirmação manual da operação a realizar.

Veja aqui alguns exemplos

Desbloquear o Caixadirecta

Clique em “Recuperar Acesso” no Ecrã de Login.

Depois clique na primeira opção e siga os passos indicados. A Assistente vai solicitar o número do contrato e fará algumas questões aleatórias que, após serem respondidas corretamente, permitirão o seu desbloqueio.

Caso erre em alguma questão, o contrato manter-se-á bloqueado, sem possibilidade de o voltar a desbloquear por esta via.

Desbloquear contratos Caixadirecta
Transferências

Transferências

"Caixa, transfere 30 euros para o Mestre Kaito."

A Assistente Digital irá transferir para a sua operação frequente gravada com "Mestre Kaito" ou, caso tenha um contacto com este nome, irá perguntar se é para o contacto de telemóvel.

"Quero fazer uma transferência."

A Assistente Digital irá solicitar a conta ou o IBAN para o qual pretende fazer a transferência e o montante a transferir.

Pagamentos

"Quero fazer um pagamento."

A Assistente Digital irá perguntar qual a entidade, referência e montante a pagar.

"Caixa, paga a conta da luz."

A Assistente Digital irá validar o seu pagamento frequente com a descrição "Luz" e efetuar a operação.

Pagamentos
movimentos

Consultar movimentos

"Preciso saber os movimentos da conta à ordem"

A Assistente Digital irá mostrar a lista dos seus movimentos da conta à ordem no ecrã do telemóvel.

Saber o saldo da conta

"Qual é o meu saldo?"

A sua Assistente Digital mostra-lhe o saldo da conta no ecrã do telemóvel.

Saldo
crédito

Crédito Pessoal Online

"Quero pedir um crédito pessoal*"

A Assistente Digital irá pedir-lhe o montante e o prazo pretendido, e irá registar o seu pedido. Em poucos dias, será contactado para conclusão do processo.

*Crédito Caixadirecta Multifinalidade: TAEG de 6,3%. | Exemplo para um crédito de 10.000 €, com base numa TAN de 5,009% (Euribor 12M (-0,491% em julho 2021) + 5,500%), com prazo total de 72 meses. | Finalidade financiamento de despesas com lazer . | Prestação mensal: 161,09 € | Cliente com conta à ordem aberta na CGD há mais 30 dias.| Imposto do Selo sobre a utilização do Crédito e sobre os juros. | MTIC: 11.926,50 €*.

Faça já o download

O Caixadirecta faz parte da sua vida!

logo App Caixadirecta

A sua App está disponível para:
iOS + Android

Logo da Apple StoreLogo da Google PlayApp Gallery