Assistente Digital
Assistente Digital

Já conhece a sua Assistente Digital da app Caixadirecta?

Clique no ícone da assistente que aparece no rodapé da app e fica automaticamente em contacto com a sua assistente digital.
É ativada por comandos por voz, em português e inglês, e está em constante aprendizagem.

É mesmo assim... simples.

Pode falar com a sua Assistente Digital para efetuar pagamentos de serviços, realizar transferências, consultar saldos e movimentos de contas ou desbloquear o contrato Caixadirecta e muito mais.

Assistente Caixadirecta

Experimente a nova Assistente Digital e dê-nos o seu feedback.

Inovamos para que a sua app Caixadirecta fique mais acessível, disponível e segura!

Diga à sua Assistente o que pretende.
Nas transferências e pagamentos, ser-lhe-á pedida informação adicional à qual terá de responder, nomeadamente sms token ou confirmação manual da operação a realizar.

Veja aqui alguns exemplos

Desbloquear o Caixadirecta

Se tiver o seu contrato desbloqueado a assistente ajuda. Clique em “Recuperar Acesso” no Ecrã de Login.

Depois clique na primeira opção e siga os passos indicados. A Assistente vai solicitar o número do contrato e fará algumas questões aleatórias que, após serem respondidas corretamente, permitirão o seu desbloqueio.

Caso erre em alguma questão, o contrato manter-se-á bloqueado, sem possibilidade de o voltar a desbloquear por esta via.

Desbloquear contratos Caixadirecta
Transferências

Transferências

"Caixa, transfere 30 euros para o Mestre Kaito."

A Assistente Digital irá transferir para a sua operação frequente gravada com "Mestre Kaito" ou, caso tenha um contacto com este nome, irá perguntar se é para o contacto de telemóvel.

"Quero fazer uma transferência."

A Assistente Digital irá solicitar a conta ou o IBAN para o qual pretende fazer a transferência e o montante a transferir.

Pagamentos

"Quero fazer um pagamento."

A Assistente Digital irá perguntar qual a entidade, referência e montante a pagar.

"Caixa, paga a conta da luz."

A Assistente Digital irá validar o seu pagamento frequente com a descrição "Luz" e efetuar a operação.

Pagamentos
movimentos

Consultar movimentos

"Preciso saber os movimentos da conta à ordem"

A Assistente Digital irá mostrar a lista dos seus movimentos da conta à ordem no ecrã do telemóvel.

Saber o saldo da conta

"Qual é o meu saldo?"

A sua Assistente Digital mostra-lhe o saldo da conta no ecrã do telemóvel.

Saldo
movimentos

IBAN

"Caixa, quero saber o meu IBAN"

A Assistente vai apresentar-lhe o IBAN no ecrã da app.

Pedir um cartão

"Caixa, quero pedir um cartão"

A Assistente vai perguntar-lhe qual o tipo de cartão que pretende (débito, crédito ou pré-pago). É só selecionar e seguir os passos indicados.

Cartão

Faça já o download

O Caixadirecta faz parte da sua vida!

logo App Caixadirecta

A sua App está disponível para:
iOS + Android

Logo da Apple StoreLogo da Google PlayApp Gallery