

Já conhece a sua Assistente Digital da app Caixadirecta?
Clique no ícone da assistente que aparece no rodapé da app e fica automaticamente em contacto com a sua assistente digital.
É ativada por comandos por voz, em português e inglês, e está em constante aprendizagem.
É mesmo assim... simples.
Pode falar com a sua Assistente Digital para efetuar pagamentos de serviços, realizar transferências, consultar saldos e movimentos de contas ou desbloquear o contrato Caixadirecta e muito mais.

Experimente a nova Assistente Digital e dê-nos o seu feedback.
Inovamos para que a sua app Caixadirecta fique mais acessível, disponível e segura!
Diga à sua Assistente o que pretende.
Nas transferências e pagamentos, ser-lhe-á pedida informação adicional à qual terá de responder, nomeadamente sms token ou confirmação manual da operação a realizar.
Veja aqui alguns exemplos
Desbloquear o Caixadirecta
Se tiver o seu contrato desbloqueado a assistente ajuda. Clique em “Recuperar Acesso” no Ecrã de Login.
Depois clique na primeira opção e siga os passos indicados. A Assistente vai solicitar o número do contrato e fará algumas questões aleatórias que, após serem respondidas corretamente, permitirão o seu desbloqueio.
Caso erre em alguma questão, o contrato manter-se-á bloqueado, sem possibilidade de o voltar a desbloquear por esta via.


Transferências
"Caixa, transfere 30 euros para a Sofia."
A Assistente Digital irá transferir para a sua operação frequente gravada com "Sofia" ou, caso tenha um contacto com este nome, irá perguntar se é para o contacto de telemóvel.
"Quero fazer uma transferência."
A Assistente Digital irá solicitar a conta ou o IBAN para o qual pretende fazer a transferência e o montante a transferir.
Pagamentos
"Quero fazer um pagamento."
A Assistente Digital irá perguntar qual a entidade, referência e montante a pagar.
"Caixa, paga a conta da luz."
A Assistente Digital irá validar o seu pagamento frequente com a descrição "Luz" e efetuar a operação.


Consultar movimentos
"Preciso saber os movimentos da conta à ordem"
A Assistente Digital irá mostrar a lista dos seus movimentos da conta à ordem no ecrã do telemóvel.
Saber o saldo da conta
"Qual é o meu saldo?"
A sua Assistente Digital mostra-lhe o saldo da conta no ecrã do telemóvel.


IBAN
"Caixa, quero saber o meu IBAN"
A Assistente vai apresentar-lhe o IBAN no ecrã da app.
Pedir um cartão
"Caixa, quero pedir um cartão"
A Assistente vai perguntar-lhe qual o tipo de cartão que pretende (débito, crédito ou pré-pago). É só selecionar e seguir os passos indicados.
