Clique no balão de interação que aparece no ecrã inicial da app e fica automaticamente em contacto com a sua assistente digital.
É ativada por comandos por voz, em português, e está em constante aprendizagem.
Pode falar com a sua Assistente Digital para efetuar pagamentos de serviços, realizar transferências, consultar saldos e movimentos de contas ou desbloquear o contrato Caixadirecta.
Inovamos para que a sua app Caixadirecta fique mais acessível, disponível e segura!
Diga à sua Assistente o que pretende.
Para transferências e pagamentos, ser-lhe-á pedida informação adicional à qual terá de responder, nomeadamente sms token ou confirmação manual da operação a realizar.
Veja aqui alguns exemplos
Depois clique na primeira opção e siga os passos indicados. A Assistente vai solicitar o número do contrato e fará algumas questões aleatórias que, após serem respondidas corretamente, permitirão o seu desbloqueio.
Caso erre em alguma questão, o contrato manter-se-á bloqueado, sem possibilidade de o voltar a desbloquear por esta via.
A Assistente Digital irá transferir para a sua operação frequente gravada com "Mestre Kaito" ou, caso tenha um contacto com este nome, irá perguntar se é para o contacto de telemóvel.
A Assistente Digital irá solicitar a conta ou o IBAN para o qual pretende fazer a transferência e o montante a transferir.
A Assistente Digital irá perguntar qual a entidade, referência e montante a pagar.
A Assistente Digital irá validar o seu pagamento frequente com a descrição "Luz" e efetuar a operação.
A Assistente Digital irá mostrar a lista dos seus movimentos da conta à ordem no ecrã do telemóvel.
A sua Assistente Digital mostra-lhe o saldo da conta no ecrã do telemóvel.