Experiência
personalizada.
Benefícios exclusivos.
 
 
 
Ezperiência personalizada.Benefícios exclusivos.





Serviço Caixa Azul

Um serviço exclusivo, com um gestor dedicado, que o acompanha mesmo à distância e que lhe oferece soluções financeiras à medida.

Conta Caixa Azul

Conta Caixa Azul

Uma única comissão de manutenção de conta pacote mensal, sem surpresas.

  • Conta à ordem;
  • Cartões;
  • Transferências;
  • Seguros e outros serviços.
Cartões de crédito e débito

Cartões de crédito e débito da Caixa

Para um quotidiano sem complicações, com maior segurança nos pagamentos e vantagens em parceiros.

  • Aceites em todo o mundo;
  • Compatíveis com Google Pay, Apple Pay e Swatch Pay.
  • Benefícios Sempre em Caixa para os cartões de crédito (ex.: Caixa Gold - TAEG 19,2%(1)).

Soluções de crédito

Poupança e investimento

Poupança e investimento

Flexibilidade de prazos e montantes adequados ao seu perfil de investimento.

Seguros

Seguros

Deixe a sua proteção connosco. Soluções com descontos em prémios ou vantagens.

O seu gestor dedicado identifica as oportunidades que melhor servem as suas necessidades financeiras; apoia as suas decisões de investimento; e seleciona as melhores alternativas entre os produtos e serviços que a Caixa oferece aos seus clientes.

Pode contactar com o seu gestor dedicado:

  • Telefone;
  • Online, via mensagem segura no Caixadirecta;
  • Agência, com um espaço dedicado onde pode encontrar o seu gestor, para clientes com modelo de atendimento presencial. Os clientes com modelo de atendimento à distância serão também atendidos no espaço exclusivo Caixa Azul por um gestor disponível.
Apoio ao cartão de crédito

Presencial ou à distância?

Em agência, das 8h30 - 16h00 (recomendado marcar diretamente na agenda do gestor).

À distância, das 9h00 às 18h00

Equipa disponível todos os dias.

217 900 790

Chamada para rede fixa nacional, 24h/dia, 7 dias por semana

Espaço exclusivo na agência

O nosso objetivo é servi-lo cada vez melhor. Para que possa reunir com o seu gestor com comodidade e privacidade.

O seu gestor dedicado está disponível para lhe apresentar em detalhe o Serviço Caixa Azul e todos os benefícios associados, bem como para o apoiar na identificação de soluções que melhor correspondam às suas necessidades financeiras.

Pode, sempre que precisar e para maior conveniência, agendar as suas reuniões com o seu Gestor no Caixadirecta, por telefone ou por SMS.

Condições para usufruir do Serviço Caixa Azul

Para cada faixa etária, é necessário, pelo menos, uma das condições apresentadas.

 

Rendimento

Recursos

Crédito Habitação

Crédito Pessoal

18 – 31 anos > 1.500€/mês líquidosPatrimónio Financeiro** > 20.000€ ou Investimento*** > 5.000€Crédito Habitação > 200.000€Crédito Pessoal > 40.000€
32 – 50 anos > 2.500€/mês líquidosPatrimónio Financeiro** > 35.000€ ou Investimento*** > 10.000€Crédito Habitação > 200.000€ -
51 – 70 anos > 3.000€/mês líquidosPatrimónio Financeiro** > 100.000€ ou Património Financeiro** > 75.000€ c/ 35% em Investimento***Crédito Habitação > 200.000€ -
71 - 80 anos > 3.500€/mês líquidosPatrimónio Financeiro** > 100.000€ ou Património Financeiro** > 75.000€ c/ 50% em Investimento***Crédito Habitação > 200.000€ -

A avaliação do cumprimento de critérios Caixa Azul observa somente os contratos no qual o Cliente é 1º titular. Para cumprimentos do critério do Rendimento é considerada a média truncada (exclui o maior e o menor valor) dos rendimentos creditados nos últimos 6 meses (vencimento/pensão/prestação da segurança social com códigos SALA, PENS, BECH, BENE ou SSBE), nas contas à ordem das quais o Cliente é 1º titular.

** Património Financeiro = Depósitos à Ordem, Depósitos Poupança, Depósitos a Prazo, Depósitos Estruturados, OTRV, Obrigações CGD, Seguros Financeiros, Fundos de Investimento, Fundos de Pensões, Fundos de WM e outros valores mobiliários.

*** Investimento = OTRV, Obrigações CGD, Seguros Financeiros, Fundos de Investimento, Fundos de Pensões, Fundos de WM e outros valores mobiliários.