Acesso Caixadirecta

Com o Caixadirecta tem acesso ao seu Banco em qualquer lado.

Aceda com o seu Nº de Contrato (Particulares) ou código de empresa (Empresas) e complete a sua autenticação no ecrã seguinte.

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Assistente Digital
Assistente Digital

Já conhece a sua Assistente Digital da app Caixadirecta?

Clique no balão de interação que aparece no ecrã inicial da app e fica automaticamente em contacto com a sua assistente digital.
É ativada por comandos por voz, em português, e está em constante aprendizagem.

É mesmo assim... simples.

Pode falar com a sua Assistente Digital para efetuar pagamentos de serviços, realizar transferências, consultar saldos e movimentos de contas ou desbloquear o contrato Caixadirecta.

Durante a pandemia COVID-19, a CAIXA pode registar o seu pedido de adiamento de crédito pessoal ou crédito habitação (pedido de carência).

Assistente Caixadirecta

Experimente a nova Assistente Digital e dê-nos o seu feedback.

Inovamos para que a sua app Caixadirecta fique mais acessível, disponível e segura!

Diga à sua Assistente o que pretende.
Para transferências e pagamentos, ser-lhe-á pedida informação adicional à qual terá de responder, nomeadamente sms token ou confirmação manual da operação a realizar.

Veja aqui alguns exemplos

Carencia

Adiar a prestação do crédito

"Caixa, quero adiar a prestação do crédito."

A Assistente Digital vai registar o seu pedido e, posteriormente, será contactado para concluir o processo.

Desbloquear o Caixadirecta

Clique em “Recuperar Acesso” no Ecrã de Login.

Depois clique na primeira opção e siga os passos indicados. A Assistente vai solicitar o número do contrato e fará algumas questões aleatórias que, após serem respondidas corretamente, permitirão o seu desbloqueio.

Caso erre em alguma questão, o contrato manter-se-á bloqueado, sem possibilidade de o voltar a desbloquear por esta via.

Desbloquear contratos Caixadirecta
Transferências

Transferências

"Caixa, transfere 30 euros para o Mestre Kaito."

A Assistente Digital irá transferir para a sua operação frequente gravada com "Mestre Kaito" ou, caso tenha um contacto com este nome, irá perguntar se é para o contacto de telemóvel.

"Quero fazer uma transferência."

A Assistente Digital irá solicitar a conta ou o IBAN para o qual pretende fazer a transferência e o montante a transferir.

Pagamentos

"Quero fazer um pagamento."

A Assistente Digital irá perguntar qual a entidade, referência e montante a pagar.

"Caixa, paga a conta da luz."

A Assistente Digital irá validar o seu pagamento frequente com a descrição "Luz" e efetuar a operação.

Pagamentos
movimentos

Consultar movimentos

"Preciso saber os movimentos da conta à ordem"

A Assistente Digital irá mostrar a lista dos seus movimentos da conta à ordem no ecrã do telemóvel.

Saber o saldo da conta

"Qual é o meu saldo?"

A sua Assistente Digital mostra-lhe o saldo da conta no ecrã do telemóvel.

Saldo

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