.
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares

Conta Base Extrato

 Conta Base Extrato

Uma conta, vários serviços básicos! Com suporte extrato.

A sua conta à ordem que lhe oferece um cartão de débito com anuidade gratuita e outros serviços básicos, com suporte extrato para uma informação sempre atualizada.

Características

Condições de acesso

A Conta Base Extrato está disponível para:

a) Clientes pessoas singulares, maiores de idade, residentes e não residentes e
b) Empresários em Nome Individual (ENI) ou Profissionais Liberais que abram a conta para uso privado e não para suporte à sua atividade profissional.

Montante mínimo

O montante mínimo para abertura desta conta é de 100 €.

Movimentação

Com esta conta pode efetuar depósitos, levantamentos, pagamentos de bens e serviços, débitos diretos e transferências intrabancárias nacionais através do seu cartão de débito ou em qualquer ATS da Caixa (Serviço Caixautomática) ou Agência da Caixa, ou recorrendo ao serviço de Caixadirecta.

Serviços incluídos

A Conta Base Extrato incluí, mediante o pagamento de uma única comissão de manutenção mensal fixa, um conjunto de serviços básicos:

a) constituição, manutenção, gestão e titularidade da Conta Base;
b) 1 cartão de débito Caixautomática Electron/Maestro com anuidade gratuita (a 1 dos titulares da Conta Base);
c) acesso ao serviço Caixadirecta;
d) 3 levantamentos gratuitos por mês/conta em Agência;
e) transferências intrabancárias (CGD-CGD) gratuitas.

Se vier a subscrever/contratar quaisquer outros produtos ou serviços disponíveis na oferta da Caixa, incluindo meios de movimentação da Conta Base, nomeadamente cheques ou cartões adicionais, essa subscrição será sujeita à cobrança autónoma do respetivo preço, de acordo com o estabelecido no Folheto de Comissões e Despesas do Preçário da Caixa.

Consulte o Preçário da Caixa.

Taxa de Juro

A Conta Base Extrato não é remunerada.

Gestão do quotidiano

A Conta Base Extrato dá-lhe ainda acesso a outras funcionalidades de uma conta à ordem, nomeadamente pagamentos periódicos (pagamento de água, luz ou outros) e domiciliação do ordenado ou da pensão.

Esta informação não dispensa a consulta prévia da Ficha de Informação Normalizada, disponível também nas Agências da Caixa, e não constitui aconselhamento ou recomendação de aplicação, sem prejuízo dos deveres legais da Caixa.

Documentos Digitais

Para maior comodidade, a Caixa disponibiliza-lhe, no Caixadirecta, o acesso aos Documentos Digitais, onde pode consultar, para além do extrato da sua conta à Ordem, o extrato com todos os movimentos dos seus cartões de crédito, de instrumentos financeiros, de empréstimos e outros documentos.

Adira aos Documentos Digitais.

Se não é cliente Caixadireta, adira já!