Acesso Caixadirecta

Com o Caixadirecta tem acesso ao seu Banco em qualquer lado.

Aceda com o seu Nº de Contrato (Particulares) ou código de empresa (Empresas) e complete a sua autenticação no ecrã seguinte.

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Particulares
Empresas

Cannot retrieve the URL specified in the Content Link property. For more assistance, contact your site administrator.

Conta Extracto

 Conta Extracto

A informação da sua conta com toda a comodidade.

Permite-lhe receber, com uma periodicidade regular, um extrato com toda a informação dos movimentos da sua conta à ordem.

Características

Destinatários

Clientes pessoas singulares, pessoas coletivas ou entidades equiparadas a pessoas coletivas e Empresários em nome individual (ENI).

Montante mínimo

O montante mínimo de abertura da Conta Extracto é de:
€150 (500 € para pessoas colectivas).

Movimentação

Pode movimentar a Conta Extracto através de cartão de débito, cartão de crédito, Ordens de Transferência, Débitos diretos ou no Caixadirecta.

Gestão do quotidiano

A Conta Extracto permite-lhe também aceder a cartões de crédito, efetuar o pagamento das despesas domésticas (água, luz ou outros), receber o ordenado ou a pensão e antecipar o ordenado do mês seguinte (Caixaordenado).

Vantagens

Com a Conta Extracto, recebe, com uma periodicidade regular, um extrato com toda a informação dos movimentos da sua conta.

Esta informação não dispensa a consulta prévia da Ficha de Informação Normalizada, disponível também nas Agências da Caixa, e não constitui aconselhamento ou recomendação de aplicação, sem prejuízo dos deveres legais da Caixa.

Logo Caixadirecta

Documentos Digitais

Para maior comodidade, a Caixa disponibiliza-lhe, no Caixadirecta, o acesso aos Documentos Digitais, onde pode consultar, para além do extrato da sua conta à Ordem, o extrato com todos os movimentos dos seus cartões de crédito, de instrumentos financeiros, de empréstimos e outros documentos.

Adira aos Documentos Digitais.

Se não é cliente Caixadireta, adira já!

Botão aderir ao Caixadirecta