
Documentos digitais
Melhor acesso à informação e melhor ambiente
Mais rápido
Evite demoras e extravios. Os documentos digitais ficam disponíveis para consulta, logo que emitidos, cerca de 5 dias mais cedo que a distribuição por correio.
Mais cómodo
Consulte, copie, grave ou imprima os documentos emitidos nos últimos 24 meses, com o mesmo formato e conteúdo que o suporte em papel. O acesso é gratuito e ilimitado.
Mais prático
Não gaste tempo a arrumar papelada. Faça o seu arquivo eletrónico no computador, em disco externo ou noutro suporte digital que prefira.
Mais ecológico
Contribua para um meio ambiente mais sustentável. A opção pelos documentos digitais reduz o consumo de papel e o seu transporte.
Acesso facilitado e flexível

No Caixadirecta (on-line ou APP)
Para clientes com contrato Caixadirecta, onde têm sempre acesso ao arquivo digital de todos os seus documentos:
- Extrato Global,
- Extrato da Conta à Ordem,
- Extrato do Cartão de Crédito,
- Extrato Instrumentos Financeiros,
- Declarações Fiscais,
- Avisos de cobrança de comissões,
- Outras comunicações pontuais.
Se ainda não é cliente Caixadirecta, adira através deste formulário.

Por Email
Para Clientes sem contrato Caixadirecta e que preferem receber os documentos emitidos pela CGD para o seu endereço de email. Por esta via, têm acesso, também, aos seguintes documentos:
- Extrato Global,
- Extrato da Conta à Ordem,
- Extrato do Cartão de Crédito,
- Extrato Instrumentos Financeiros,
- Declarações Fiscais,
- Avisos de cobrança de comissões,
- Outras comunicações pontuais.
Basta que atualize aqui os seus dados.
No Portal Documentos Digitais
Para Clientes sem contrato Caixadirecta online e que detenham um telemóvel registado na Caixa. Neste Portal, os clientes têm acesso a comunicações relacionadas com:
- Extratos de Comissões,
- Extrato de Detalhe de Movimentos,
- Alterações ao Preçário de comissões e despesas de produtos e serviços,
- Alterações às Condições Gerais de Abertura de Conta e Prestação de Serviços,
- Alterações às Condições Gerais de Adesão à Conta Caixa,
- A outras comunicações regulamentares.
Faça o seu registo no Portal Documentos Digitais, para acesso imediato.

Atualize os seus dados pessoais!
Se é cliente Caixadirecta e não tem os seus dados atualizados (morada, telefone, email, etc.), atualize-os
online, no Serviço Caixadirecta. Em alternativa, ou se é um novo cliente e vai abrir a sua primeira conta, dirija-se a qualquer agência da Caixa e faça-se acompanhar dos seus documentos de identificação e comprovativos de morada e profissão.