Acesso Caixadirecta

Com o Caixadirecta tem acesso ao seu Banco em qualquer lado.

Aceda com o seu Nº de Contrato (Particulares) ou código de empresa (Empresas) e complete a sua autenticação no ecrã seguinte.

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Particulares
Empresas
Fique em casa
Fique em casa

Privilegie os canais digitais da Caixa

Se ainda não é cliente Caixadirecta
Adira aqui

App Caixadirecta

Consultas, pagamentos, transferências, mobilização de depósitos a prazo, compra e venda de ações, pedidos de contacto com o seu Gestor...

App Caixa Easy

Pagar nas lojas que aceitem pagamentos MB WAY, fazer transferências para contactos de telemóvel, gerar cartões MBNet, pagar com QR-Code.

App Caderneta

Consultas, levantamentos sem cartão, pagamento de compras, serviços, telecomunicações, pagamentos ao Estado...

App DABOX

A DABOX é uma APP da Caixa que disponibiliza o serviço de informação sobre as contas à ordem nos diversos Bancos, catalogando movimentos...

 

Se preferir utilize o atendimento automático

Em atendimento automático, Utilizando o número 21 790 07 90 e as opções de menu inicial, pode consultar contas e cartões, efetuar operações, desde transferências a pagamentos vários, sem necessitar de falar com o assistente.

Nos pagamentos presenciais, evite o uso de dinheiro

PAGAR EM LOJA

qrcode

Nas compras, opte pelo pagamento em loja com a App Caixadirecta ou App Caixa Easy, através da leitura do QR Code.

contactless

Em alternativa, use o seu cartão da Caixa com tecnologia Contactless.

Não faça deslocações desnecessárias

SE PUDER, COMPRE ONLINE

compras online

Nas compras on-line pague com o seu cartão da Caixa.

3D Secure

Tenha especial atenção às recomendações de segurança para a utilização da Internet.
Adira ao 3D Secure para utilizar de forma segura o seu cartão nos pagamentos on-line.

SE TIVER MESMO DE IR A UMA AGÊNCIA

maquina multibanco

Opte por fazer as suas operações nos Caixautomática das Agências da Caixa. Em alternativa, use a rede Multibanco.

O seu Gestor estará disponível para o apoiar. Caso necessite, envie mensagem através da caixa de correio segura do serviço Caixadirecta ou da App Caixadirecta em "MyCGD".

icon localização

Mantenha-se informado sobre a rede de Agências da Caixa à sua disposição.
Tenha presente que existem Agências encerradas.

Como estamos a preparar-nos

A Caixa está a acompanhar a evolução da situação relacionada com o COVID-19 e a tomar as medidas necessárias para fazer face ao contexto de pandemia. Está a aplicar as medidas previstas no Plano de Contingência, por forma a minimizar possíveis impactos e manter a continuidade do funcionamento dos diversos serviços, processos de negócio e relações com os seus clientes e outros stakeholders dentro dos níveis de serviço normais.

Estas medidas acompanham as determinações da Direção Geral de Saúde e abrangem diversas vertentes, nomeadamente ao nível de monitorização e comunicação, divulgando os procedimentos a adotar para mitigar as condições de propagação do surto a Colaboradores e Clientes. Incluem-se, neste âmbito, ações de reforço de limpeza e desinfeção dos espaços, aquisição de material de proteção, limitação de reuniões e viagens, nomeadamente para locais classificados como de maior risco por parte da DGS.

Prevemos ainda o encerramento temporário de agências em áreas designadas como de risco pela DGS e a possibilidade de ter colaboradores a trabalhar à distância, em caso de necessidade. A Caixa está disponível para ajudar os seus clientes a ultrapassar eventuais constrangimentos que advenham do COVID-19, estudando as medidas que melhor se adequem a cada caso.
Consulte os materiais de divulgação em www.dgs.pt e partilhe-os com a sua rede de contactos.