17-03-2021

Em internamento domiciliário?
Teleconsulta
Basta ligar para o 210 440 440*, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ter uma consulta médica por telefone.
Também pode realizar uma consulta por vídeo através da app Multicare Medicina Online.
Esta cobertura está incluída nos seguros de saúde Multicare 1, 2 e 3, Multicare Proteção Vital e Multicare 60+**, e poderá evitar uma deslocação ao consultório do médico especialista ou até a um serviço de urgência
Através de uma chamada telefónica, tem ao seu dispor Médicos de Medicina Geral e Familiar 24/7. Tem igualmente acesso ao Médico Assistente Online, a Consultas de Especialidade, à Segunda Opinião, a serviços de Saúde Mental, a serviços de Apoio Oncológico e a serviços de Promoção de Vida Saudável, nos dias úteis das 9h às 19h.
E tenha acesso a uma consulta com médicos de Medicina Geral e Familiar.
O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Com a App MyMulticare, pode agendar e realizar videoconsulta com um médico de Medicina Geral e Familiar, nos dias úteis, das 9h às 21h.
Faça o seu registo e agende a sua consulta, de acordo com a sua disponibilidade.
No âmbito da consulta por telefone ou vídeo, e mediante critério clínico, os médicos podem prescrever medicamentos ou exames.
As receitas serão enviadas por email (incluindo a guia de tratamento) ou SMS, para que possa adquirir os medicamentos na sua farmácia. As prescrições de exames são enviadas por email.
Se necessário, é assegurado o envio de médico a sua casa, bem como o encaminhamento para uma urgência ou consulta presencial.
A COVID-19 é uma doença respiratória causada por um vírus identificado pela primeira vez na China. É altamente contagioso e pode apresentar alguns dos seguintes sintomas: febre, tosse e/ou falta de ar.
É essencial saber como se proteger.
Higiene
Lave frequentemente as mãos com água e sabão com uma solução à base de álcool.
Minimize o risco de contágio
Evite estar próximo de doentes e viajar para lugar com surtos de Covid-19.
Se ficar doente, deve permanecer em isolamento para evitar transmitir o vírus.
Fale com um médico
Se apresentar sintomas ou simplesmente tiver alguma questão, fale com um médico da Medicina Online.
Se já é cliente Multicare, só tem que ligar o 210 440 440* ou instalar a App MyMulticare e ter o conforto de uma consulta sem sair de casa.
Se ainda não é, conheça aqui todas as vantagens dos seguros de saúde Multicare 1, 2 e 3, Multicare Proteção Vital e Multicare 60+** e subscreva na sua Agência da Caixa.
____________________________________________________________
* Chamada para a rede fixa nacional.
** com exceção do 60+ Activcare 1.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Este seguros são produtos da Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A., comercializados através da Caixa Geral de Depósitos, S.A. (“CGD”), Avenida João XXI, 63, 1000-300 Lisboa, na qualidade de Agente de Seguros, registada na ASF sob o n.º 419501357, em 21 de janeiro de 2019, e autorizada a exercer atividade nos Ramos de Seguros de Vida e Não Vida com a Fidelidade – Companhia de Seguros S.A. Os dados do registo estão disponíveis em www.asf.com.pt. A CGD, enquanto Agente de Seguros, não assume a cobertura dos riscos, nem está autorizada a receber prémios nem a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador.