17-03-2021

Em internamento domiciliário?
Teleconsulta
Basta ligar para o 210 440 440*, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ter uma consulta de Medicina Geral e Familiar, por telefone, para aconselhamento clínico personalizado. Também pode agendar uma consulta MGF por vídeo, nos dias úteis, das 9h às 21h .
Poderá evitar uma deslocação ao consultório do médico especialista ou até a um serviço de urgência. Sem deslocações e sem custos adicionais.
Esta cobertura está incluída nos seguros de saúde Multicare 1, 2 e 3, Multicare Proteção Vital e Multicare 60+**, sem franquias, copagamentos e sem afetar os capitais seguros da sua apólice.
Através de uma chamada telefónica, tem ao seu dispor médicos de Medicina Geral e Familiar 24/7. Tem igualmente acesso ao Médico de Família Online, a Consultas de Especialidade (Pediatria, dias úteis, das 9h às 21h e aos sábados, das 9h às 14h), à Segunda Opinião Médica, a serviços de Saúde Mental, da Saúde da Mulher, de Apoio Oncológico e de Promoção de Vida Saudável, nos dias úteis das 9h às 19h.
E tenha acesso a uma consulta com médicos de Medicina Geral e Familiar.
O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Com a App MyMulticare, pode agendar e realizar videoconsulta com um médico de Medicina Geral e Familiar, nos dias úteis, das 9h às 21h.
Faça o seu registo e agende a sua consulta, de acordo com a sua disponibilidade.
No âmbito da consulta por telefone ou vídeo, e mediante critério clínico, os médicos podem prescrever medicamentos ou exames.
As receitas serão enviadas por email (incluindo a guia de tratamento) ou SMS, para que possa adquirir os medicamentos na sua farmácia. As prescrições de exames são enviadas por email.
Se necessário, é assegurado o envio de médico a sua casa, bem como o encaminhamento para uma urgência ou consulta presencial.
A COVID-19 é uma doença respiratória causada por um vírus identificado pela primeira vez na China. É altamente contagioso e pode apresentar alguns dos seguintes sintomas: febre, tosse e/ou falta de ar.
É essencial saber como se proteger.
Higiene
Lave frequentemente as mãos com água e sabão com uma solução à base de álcool.
Minimize o risco de contágio
Evite estar próximo de doentes e viajar para lugar com surtos de Covid-19.
Se ficar doente, deve permanecer em isolamento para evitar transmitir o vírus.
Fale com um médico
Se apresentar sintomas ou simplesmente tiver alguma questão, fale com um médico da Medicina Online.
Se já é cliente Multicare, só tem que ligar o 210 440 440* ou instalar a App MyMulticare e ter o conforto de uma consulta sem sair de casa.
Se ainda não é, conheça aqui todas as vantagens dos seguros de saúde Multicare 1, 2 e 3, Multicare Proteção Vital e Multicare 60+** e subscreva na sua Agência da Caixa.
____________________________________________________________
* Chamada para a rede fixa nacional.
** com exceção do 60+ Activcare 1.
** Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Este seguros são produtos da Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A., comercializados através da Caixa Geral de Depósitos, S.A. (“CGD”), Avenida João XXI, 63, 1000-300 Lisboa, na qualidade de Agente de Seguros, registada na ASF sob o n.º 419501357, em 21 de janeiro de 2019, e autorizada a exercer atividade nos Ramos de Seguros de Vida e Não Vida com a Fidelidade – Companhia de Seguros S.A. Os dados do registo estão disponíveis em www.asf.com.pt. A CGD, enquanto Agente de Seguros, não assume a cobertura dos riscos, nem está autorizada a receber prémios nem a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador.