Cartão de Crédito Miles & More Gold
TAEG: 17,9% |
para um limite de crédito de 3.500 €, com reembolso a 12 meses, à TAN de 13,35%. Inclui comissão de disponibilização de cartão de 60,00 € (acresce imposto do selo 4%). |
Simular Plafond do Cartão |
TAEG: 17,9% |
para um limite de crédito de 3.500 €, com reembolso a 12 meses, à TAN de 13,35%. Inclui comissão de disponibilização de cartão de 60,00 € (acresce imposto do selo 4%). |
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Crédito sem juros até 50 dias, ou seja, desde a data da realização da compra ou adiantamento de numerário a crédito (cash advance) até à data do respetivo pagamento.
De forma a assegurar a melhor gestão do seu Miles & More, escolha a modalidade de pagamento do saldo em dívida que mais lhe convém.
a) Um montante fixo no valor de 25, 50, 75, 100, 125, 150, 200, 250, 300, 350, 400 ou 500 euros, com um mínimo de 3% do saldo em dívida;
b) Uma percentagem do saldo em dívida de 5%, 10%, 25%, 50%, 75% ou 100%, com um mínimo de 25 euros.
Tem total liberdade para, em qualquer altura, alterar a modalidade de pagamento em vigor. Sempre que pretender pode também realizar pagamentos adicionais através do Serviço Caixautomática, Caixadirecta, caixas automáticos Multibanco ou em qualquer agência da Caixa.
Arredonde o valor das suas compras e aumente automaticamente a sua poupança.
Possibilidade de acesso a uma linha de crédito suplementar de pagamentos fracionados para o pagamento faseado de compras.
Prazo de Pagamento | Mínimo da compra |
---|---|
6 meses | 50€ |
12, 18, 24, 36 ou 48 meses | 250€ |
Após a realização da transação, pode transferir o respetivo montante para esta linha, até à data da emissão de extrato. Pode fazê-lo em qualquer Agência da Caixa ou no Caixadirecta.
O montante que transferir para a Linha (o limite de crédito da linha corresponde ao limite do crédito autorizado para o cartão) é deduzido ao saldo em dívida do seu cartão, libertando o limite de crédito do cartão para outras operações.
Nos estabelecimentos aderentes, pode ainda optar pelo pagamento faseado de compras, sem juros, no momento da compra.
Seguro de Acidentes Pessoais com um pacote alargado de coberturas que inclui:
Apólice disponível em rodapé (Pdf's para Download - “Seguros do Cartão”).
Aproveite os descontos, promoções e todos os benefícios que os pagamentos com os cartões Caixa disponibilizam nos nossos Parceiros. Uma lista diversificada de empresas, em várias categorias, desde bem estar, saúde, lazer, etc., a pensar em si.
Seja qual for o cartão, só tem de ser da Caixa.
Quando o titular do cartão seja um cliente Residente no Estrangeiro, as coberturas respeitam exclusivamente a acidentes pessoais, cancelamento ou redução da viagem, perda de passaporte, extravio de bagagem, responsabilidade civil extracontratual, proteção de objetos adquiridos, saldo conta cartão, gastos abusivos, roubo de dinheiro em ATM.
Emitido em parceria com a Lufthansa e o programa de passageiro frequente Miles & More, este cartão permite-lhe acumular milhas que podem ser trocadas por viagens de avião na Lufthansa ou em qualquer companhia aérea membro do consórcio Star Alliance.
1 - 4.000 milhas de oferta pela primeira adesão ao cartão principal;
2 - 5 milhas por cada múltiplo de 5,00€ gastos com o cartão em compras (exceto transações em comerciantes de jogos de sorte/azar);
3 - 100 milhas mensais, sempre que o número de milhas atribuídas por compras (exceto transações em comerciantes de jogos de sorte/azar), em cada extrato, seja igual ou superior a 500 milhas.
As milhas acumuladas e as que vier a obter, não perdem a validade após 36 meses, sendo válidas por um período ilimitado, desde que tenha aderido ao cartão há pelo menos 3 meses e efetue, mensalmente, pelo menos uma operação geradora de milhas (compra) com o cartão.
Para obter mais informações e aderir ao cartão, visite a sua Agência da Caixa.
Algumas operações ( tais como adiantamento de numerário a crédito ( cash advance), transações efetuadas com cartão em postos de abastecimento de combustíveis, levantamento de numerário/compras fora do Espaço Económico Europeu, entre outras) estão sujeitas a encargos. Para mais informação consulte aqui.
Nestes casos, deve ser solicitado imediatamente o cancelamento do cartão, através de uma Agência da Caixa ou do Serviço Caixadirecta ou, em caso de impossibilidade de contacto com a Caixa, através dos Serviços de Assistência Global da Mastercard ou da Visa, consoante a Rede a que pertence o cartão.
Em caso de captura do cartão deve contactar o Serviço Caixadirecta através dos telefones: 707 24 24 24 ou 21 790 07 90, ou ainda dirigir-se a uma Agência da Caixa.
O pedido de um cartão com urgência (produção e entrega no balcão em 48 horas úteis) pode ser efetuado em qualquer Agência da Caixa, indicando a urgência e mediante o pagamento da comissão de pedido urgente de cartão.
Se a compra não tiver já sido anulada pelo comerciante, como acontece com frequência, deverá ser comunicada à Caixa a duplicação da compra para que a mesma seja devolvida. A comunicação poderá ser efetuada junto de qualquer Agência da Caixa.
Em caso de perda ou esquecimento do código pessoal do cartão (NIP), deve ser solicitado um novo código, em qualquer Agência da Caixa.
Esta situação deve ser comunicada à Caixa, junto de qualquer Agência da Caixa.
A modalidade de pagamento de um cartão pode ser alterada em qualquer Agência da Caixa e no serviço Caixadirecta (para clientes aderentes a este serviço), indicando a modalidade de pagamento pretendida, com efeitos a partir do dia seguinte.
Nas situações em que a moeda da transação é diferente do euro, o débito ao Cliente é efetuado em euros, após conversão de moeda à taxa de câmbio em vigor na data da transação.