Cartão de Crédito Miles & More Gold

Milhas e mais benefícios para quem viaja com frequência de avião.



Compatível com
Cartão compatível com Apple Pay | Cartão compatível com Swatch Pay | Cartão compatível com Google Pay
 Miles&More Gold
  •  Programa de milhas

    Programa de milhas

    Milhas e mais benefícios para quem viaja com frequência de avião.
  •  Pagamentos Fracionados

    Pagamentos Fracionados

    Pague as transações de maior valor de forma faseada e em condições mais vantajosas.
  •  Vantagens em Parceiros

    Vantagens em Parceiros

    Usufrui de descontos, benefícios e outras vantagens nos parceiros através do pagamento com os cartões Caixa.

Características

Período de Crédito sem juros

Crédito sem juros até 50 dias, ou seja, desde a data da realização da compra ou adiantamento de numerário a crédito (cash advance) até à data do respetivo pagamento.

Pagamentos flexíveis

De forma a assegurar a melhor gestão do seu Miles & More, escolha a modalidade de pagamento do saldo em dívida que mais lhe convém.

a) Um montante fixo no valor de 25, 50, 75, 100, 125, 150, 200, 250, 300, 350, 400 ou 500 euros, com um mínimo de 3% do saldo em dívida;

b) Uma percentagem do saldo em dívida de 5%, 10%, 25%, 50%, 75% ou 100%, com um mínimo de 25 euros.

Tem total liberdade para, em qualquer altura, alterar a modalidade de pagamento em vigor. Sempre que pretender pode também realizar pagamentos adicionais através do Serviço Caixautomática, Caixadirecta, caixas automáticos Multibanco ou em qualquer agência da Caixa.

Programa de arredondamento

Arredonde o valor das suas compras e aumente automaticamente a sua poupança.

Saiba Mais

Pagamentos fracionados (17,9%1)

Possibilidade de acesso a uma linha de crédito suplementar de pagamentos fracionados para o pagamento faseado de compras.

Linha de Crédito suplementar de Pagamentos Fracionados:
Prazo de PagamentoMínimo da compra
6 meses50€
12, 18, 24, 36 ou 48 meses250€

Após a realização da transação, pode transferir o respetivo montante para esta linha, até à data da emissão de extrato. Pode fazê-lo em qualquer Agência da Caixa ou no Caixadirecta.

O montante que transferir para a Linha (o limite de crédito da linha corresponde ao limite do crédito autorizado para o cartão) é deduzido ao saldo em dívida do seu cartão, libertando o limite de crédito do cartão para outras operações.

Fracionamentos automáticos sem juros em TPA da Caixa

Nos estabelecimentos aderentes, pode ainda optar pelo pagamento faseado de compras, sem juros, no momento da compra.

Saiba Mais

 

Seguros**

Seguro de Acidentes Pessoais com um pacote alargado de coberturas que inclui:

  • Acidentes Pessoais em Viagem
  • Acidentes Pessoais em Tempos Livres
  • Acidentes Pessoais 24 Horas
  • Assistência às pessoas no estrangeiro
  • Atendimento e assistência médica permanente
  • Proteção jurídica:
  • Proteção jurídica – Automóvel no estrangeiro
  • Proteção jurídica – Vida privada
  • Cancelamento ou Redução da viagem
  • Perda de passaporte
  • Extravio de bagagem
  • Responsabilidade civil extracontratual
  • Proteção de objetos adquiridos
  • Saldo da conta cartão
  • Gastos abusivos
  • Roubo de dinheiro em ATM.

Apólice disponível em rodapé (Pdf's para Download - “Seguros do Cartão”).

Vantagens nos nossos Parceiros

Aproveite os descontos, promoções e todos os benefícios que os pagamentos com os cartões Caixa disponibilizam nos nossos Parceiros. Uma lista diversificada de empresas, em várias categorias, desde bem estar, saúde, lazer, etc., a pensar em si. 
Seja qual for o cartão, só tem de ser da Caixa.

Saiba Mais

Quando o titular do cartão seja um cliente Residente no Estrangeiro, as coberturas respeitam exclusivamente a acidentes pessoais, cancelamento ou redução da viagem, perda de passaporte, extravio de bagagem, responsabilidade civil extracontratual, proteção de objetos adquiridos, saldo conta cartão, gastos abusivos, roubo de dinheiro em ATM.

Programa de Milhas

Emitido em parceria com a Lufthansa e o programa de passageiro frequente Miles & More, este cartão permite-lhe acumular milhas que podem ser trocadas por viagens de avião na Lufthansa ou em qualquer companhia aérea membro do consórcio Star Alliance.

1 - 4.000 milhas de oferta pela primeira adesão ao cartão principal;

2 - 5 milhas por cada múltiplo de 5,00€ gastos com o cartão em compras (exceto transações em comerciantes de jogos de sorte/azar);

3 - 100 milhas mensais, sempre que o número de milhas atribuídas por compras (exceto transações em comerciantes de jogos de sorte/azar), em cada extrato, seja igual ou superior a 500 milhas.

As milhas acumuladas e as que vier a obter, não perdem a validade após 36 meses, sendo válidas por um período ilimitado, desde que tenha aderido ao cartão há pelo menos 3 meses e efetue, mensalmente, pelo menos uma operação geradora de milhas (compra) com o cartão.

Como aderir

Para obter mais informações e aderir ao cartão, visite a sua Agência da Caixa.

Outra Informação Relevante

Algumas operações ( tais como adiantamento de numerário a crédito ( cash advance), transações efetuadas com cartão em postos de abastecimento de combustíveis, levantamento de numerário/compras fora do Espaço Económico Europeu,  entre outras) estão sujeitas a encargos. Para mais informação consulte aqui.

1 TAEG de 17,9% na linha de crédito suplementar de Pagamentos Fracionados, para um limite de crédito de 2.500 €, com reembolso a 12 meses, à TAN de 17,40%.

**
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Estes seguros são produtos da Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A., comercializados através da Caixa Geral de Depósitos, S.A. (“CGD”), Avenida João XXI, 63, 1000-300 Lisboa, na qualidade de Agente de Seguros, registada na ASF sob o n.º 419501357, em 21 de janeiro de 2019, e autorizada a exercer atividade nos Ramos de Seguros de Vida e Não Vida com a Fidelidade – Companhia de Seguros S.A. Os dados do registo estão disponíveis em www.asf.com.pt. A CGD, enquanto Agente de Seguros, não assume a cobertura dos riscos, nem está autorizada a receber prémios nem a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador.
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Perguntas frequentes

O que fazer em caso de perda/roubo ou extravio do cartão de crédito?

Nestes casos, deve ser solicitado imediatamente o cancelamento do cartão, através de uma Agência da Caixa ou do Serviço Caixadirecta ou, em caso de impossibilidade de contacto com a Caixa, através dos Serviços de Assistência Global da Mastercard ou da Visa, consoante a Rede a que pertence o cartão.

O que fazer quando o cartão é capturado na máquina Caixautomática?

Em caso de captura do cartão deve contactar o Serviço Caixadirecta através dos telefones: 707 24 24 24 ou 21 790 07 90, ou ainda dirigir-se a uma Agência da Caixa.

Como obter um cartão de crédito com urgência?

O pedido de um cartão com urgência (produção e entrega no balcão em 48 horas úteis) pode ser efetuado em qualquer Agência da Caixa, indicando a urgência e mediante o pagamento da comissão de pedido urgente de cartão.

Uma compra com o cartão de crédito é debitada em duplicado. O que fazer?

Se a compra não tiver já sido anulada pelo comerciante, como acontece com frequência, deverá ser comunicada à Caixa a duplicação da compra para que a mesma seja devolvida. A comunicação poderá ser efetuada junto de qualquer Agência da Caixa.

Como proceder se esquecermos o NIP/código de um cartão de crédito?

Em caso de perda ou esquecimento do código pessoal do cartão (NIP), deve ser solicitado um novo código, em qualquer Agência da Caixa.

O que fazer se não reconhecemos um movimento efetuado com cartão de crédito?

Esta situação deve ser comunicada à Caixa, junto de qualquer Agência da Caixa.

Como alterar a modalidade de pagamento de um cartão de crédito?

A modalidade de pagamento de um cartão pode ser alterada em qualquer Agência da Caixa e no serviço Caixadirecta (para clientes aderentes a este serviço), indicando a modalidade de pagamento pretendida, com efeitos a partir do dia seguinte.

Qual a moeda de débito das transações efetuadas fora da zona euro com cartão de crédito?

Nas situações em que a moeda da transação é diferente do euro, o débito ao Cliente é efetuado em euros, após conversão de moeda à taxa de câmbio em vigor na data da transação.