.
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares
Adira ao Caixadirecta com o seu Extrato Global
Adira ao Caixadirecta com o seu Extrato Global

Adesão imediata através do Extrato Global

Recebe o seu extrato global pela via postal e ainda não é cliente Caixadirecta? Não perca esta oportunidade e aceda ao Caixadirecta.

Simples! Veja como aqui.

Agora, todos os clientes que recebem o extrato global via postal, podem beneficiar de um processo simples e imediato de acesso ao Caixadirecta, em modo de consulta, através do site ou na APP.

Sem complicações! Em casa, no café ou nas compras!

Basta colocar a Referência CGD que consta no canto superior esquerdo do Extrato Global no formulário de adesão ao Caixadirecta, disponível aqui.

 
 
 
 

No formulário, ser-lhe-á solicitada mais informação e, se tiver os seus dados atualizados na Caixa, o acesso poderá ser imediato.

No final do registo, obterá as condições de adesão ao Caixadirecta onde consta o número de contrato e, com o código de acesso enviado por SMS, poderá aceder imediatamente ao Caixadirecta em modo de consulta, durante um período de 90 dias.

Adira de forma definitiva.

Envie-nos o contrato devidamente assinado, nos primeiros 90 dias após o pedido de adesão, e garanta assim a consulta e gestão do seu património financeiro, a qualquer hora e em qualquer lugar, no seu PC, tablet ou smartphone.