.
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Empresas
Particulares

Transferências a crédito SEPA

 Transferências a Crédito SEPA

Segurança, comodidade e simplicidade.

Com as transferências a crédito SEPA efetua os seus pagamentos transfronteiriços com a mesma facilidade e nas mesmas condições com que efetua os pagamentos domésticos.

Características

O que é?

As Transferências SEPA são transferências entre contas domiciliadas em bancos diferentes, podendo ser realizadas:

a. no mesmo país (domésticas ou nacionais) ou

b. entre contas em países diferentes (transfronteiriças ou cross-border).

Através deste serviço, pode efetuar os seus pagamentos em euros entre países SEPA* com a mesma facilidade, rapidez e segurança com que o faz no seu próprio país.

Ordens de transferência SEPA

Pode dar uma ordem de transferência a crédito SEPA por:

a. Instrução direta ao balcão, mediante a transmissão de uma ordem ao respetivo banco. Estas ordens podem ser permanentes ou pontuais.

b. Instrução à distância: via telefone ou internet.

Outras transferências

Para as condições aplicáveis a transferências internas (entre contas domiciliadas no mesmo banco) e as Transferências não SEPA (ordens de transferências fora do regulamento 260/2012 de 14 de março), contacte a sua agência ou gestor de conta.

Para mais informações consulte o documento SEPA (ver abaixo), ou contacte-nos através do 707 24 24 24 ou em qualquer Agência da Caixa.

_______________________________
* A SEPA abrange atualmente os países que integram a União Europeia, os respetivos territórios ultramarinos que tenham aderido ao dito espaço (nomeadamente, Guernsey, Guiana Francesa, Gibraltar, Guadalupe, Ilha do Homem, Jersey, Martinica, Mayotte, Reunião, São Bartolomeu, São Martinho e São Pedro e Miquelon), bem como a Islândia, o Liechtenstein, a Noruega, a Suíça, o Mónaco e S. Marino.