Acesso Caixadirecta

Com o Caixadirecta tem acesso ao seu Banco em qualquer lado.

Aceda com o seu Nº de Contrato (Particulares) ou código de empresa (Empresas) e complete a sua autenticação no ecrã seguinte.

Empresas
Particulares
Fechar

Acesso Caixadirecta

Particulares
Empresas
 

Na valorização diária dos ativos que integram o património do Fundo, tendo em vista o cálculo do valor da unidade de participação a divulgar no dia útil seguinte, os preços aplicáveis e a composição da carteira serão determinados às 17 horas de cada dia útil. A cotação divulgada é referente ao fecho do mercado do dia útil anterior.

O investimento nos Fundos de Investimento Abertos de Poupança Reforma não tem garantia de rendimento e pode implicar a perda do capital investido, pois não  existe garantia de capital.

As rendibilidades divulgadas representam dados passados, não constituindo garantia de rendibilidade futura. O valor das unidades de participação pode aumentar ou diminuir. Todas as rendibilidades apenas seriam obtidas se o investimento fosse efetuado durante a totalidade dos períodos de referência indicados. Os valores divulgados excluem as comissões de subscrição e reembolso eventualmente devidas disponíveis para consulta no IFI de cada Fundo. Os valores apresentados são calculados com base nas cotações diárias do Fundo. O nível de risco é classificado de acordo com a classe de risco que varia entre 1 (baixo risco) e 7 (elevado risco).

O risco é medido pela volatilidade nos termos do Art. 73º do Regulamento da CMVM nº 2/2015.  ISRR - Indicador sintético de risco e de remuneração, conforme previsto no Art 74º do Regulamento da CMVM nº 2/2015. O ISRR não é garantido e pode variar ao longo do tempo.

Os Prospetos/Informações Fundamentais destinadas aos Investidores (IFI) e Regulamentos de Gestão encontram-se disponíveis nos locais e meios de comercialização e nos sites www.cmvm.pt, www.caixagestaodeativos.pt.

Os Plano Poupança Reforma/Organismo de Investimento Coletivo em Valores Mobiliários (PPR/OICVM)  encontram-se isentos de imposto sobre o rendimento, exceto na situação prevista no n.º 11 do art.º 88.º do Código do IRC. Os participantes são tributados no momento do reembolso, por retenção na fonte.

A Comissão de Transferência é nula entre Fundos da mesma categoria da Sociedade Gestora e para outras Sociedades Gestoras.