Crédito Pessoal Expresso Multifinalidade
TAEG:
12,8% | {SP.This.Campos.TAEG_TxFixa_VendasAssociadas}}Financiamento de despesas com bens ou serviços de consumo geral. Uma solução para satisfazer as suas necessidades pessoais ou familiares com aprovação rápida.
Saber MaisCrédito Habitação Própria p/ Clientes Caixa Azul
TAEG 4,7%(Tx indexada à Euribor 6M)
Solução para financiar a compra ou construção da sua nova casa.
Saber MaisCaixaleasing Auto
TAEG: 3,8%
Para financiar a aquisição de viaturas novas, ligeiras de passageiros e/ou mercadorias com prazos alargados.
Saber Mais
Serviço Caixa Azul
Um serviço exclusivo, com um gestor dedicado, que o acompanha mesmo à distância e que lhe oferece soluções financeiras à medida.

Conta Caixa Azul
Uma única comissão de manutenção de conta pacote mensal, sem surpresas.
- Conta à ordem;
- Cartões;
- Transferências;
- Seguros e outros serviços.

Cartões de crédito e débito da Caixa
Para um quotidiano sem complicações, com maior segurança nos pagamentos e vantagens em parceiros.
- Aceites em todo o mundo;
- Compatíveis com Google Pay, Apple Pay e Swatch Pay.
- Benefícios Sempre em Caixa para os cartões de crédito (ex.: Caixa Gold - TAEG 18,8%(1)).
TAEG de 18,8%, para um limite de crédito de 2.500 €, com reembolso a 12 meses, à TAN de 13,55%. Inclui comissão de disponibilização de cartão de 50,00 € (acresce imposto do selo 4%).
Soluções de crédito

Poupança e investimento
Flexibilidade de prazos e montantes adequados ao seu perfil de investimento.

Seguros
Deixe a sua proteção connosco. Soluções com descontos em prémios ou vantagens.
O seu gestor dedicado identifica as oportunidades que melhor servem as suas necessidades financeiras; apoia as suas decisões de investimento; e seleciona as melhores alternativas entre os produtos e serviços que a Caixa oferece aos seus clientes.
Pode contactar com o seu gestor dedicado:
- Telefone;
- Online, via mensagem segura no Caixadirecta;
- Agência, com um espaço dedicado onde pode encontrar o seu gestor, para clientes com modelo de atendimento presencial. Os clientes com modelo de atendimento à distância serão também atendidos no espaço exclusivo Caixa Azul por um gestor disponível.

Presencial ou à distância?
Em agência, das 8h30 - 16h00 (recomendado marcar diretamente na agenda do gestor).
À distância, das 9h00 às 18h00
Equipa disponível todos os dias.
217 900 790Chamada para rede fixa nacional, 24h/dia, 7 dias por semana

Espaço exclusivo na agência
O nosso objetivo é servi-lo cada vez melhor. Para que possa reunir com o seu gestor com comodidade e privacidade.
O seu gestor dedicado está disponível para lhe apresentar em detalhe o Serviço Caixa Azul e todos os benefícios associados, bem como para o apoiar na identificação de soluções que melhor correspondam às suas necessidades financeiras.
Pode, sempre que precisar e para maior conveniência, agendar as suas reuniões com o seu Gestor no Caixadirecta, por telefone ou por SMS.
Condições para usufruir do Serviço Caixa Azul
Para cada faixa etária, é necessário, pelo menos, uma das condições apresentadas.
Rendimento | Recursos | Crédito Habitação | Crédito Pessoal | |
|---|---|---|---|---|
| 18 – 31 anos | > 1.500€/mês líquidos | Património Financeiro** > 20.000€ ou Investimento*** > 5.000€ | Crédito Habitação > 200.000€ | Crédito Pessoal > 40.000€ |
| 32 – 50 anos | > 2.500€/mês líquidos | Património Financeiro** > 35.000€ ou Investimento*** > 10.000€ | Crédito Habitação > 200.000€ | - |
| 51 – 70 anos | > 3.000€/mês líquidos | Património Financeiro** > 100.000€ ou Património Financeiro** > 75.000€ c/ 35% em Investimento*** | Crédito Habitação > 200.000€ | - |
| 71 - 80 anos | > 3.500€/mês líquidos | Património Financeiro** > 100.000€ ou Património Financeiro** > 75.000€ c/ 50% em Investimento*** | Crédito Habitação > 200.000€ | - |
A avaliação do cumprimento de critérios Caixa Azul observa somente os contratos no qual o Cliente é 1º titular. Para cumprimentos do critério do Rendimento é considerada a média truncada (exclui o maior e o menor valor) dos rendimentos creditados nos últimos 6 meses (vencimento/pensão/prestação da segurança social com códigos SALA, PENS, BECH, BENE ou SSBE), nas contas à ordem das quais o Cliente é 1º titular.
** Património Financeiro = Depósitos à Ordem, Depósitos Poupança, Depósitos a Prazo, Depósitos Estruturados, OTRV, Obrigações CGD, Seguros Financeiros, Fundos de Investimento, Fundos de Pensões, Fundos de WM e outros valores mobiliários.
*** Investimento = OTRV, Obrigações CGD, Seguros Financeiros, Fundos de Investimento, Fundos de Pensões, Fundos de WM e outros valores mobiliários.

